É possível pagar pedidos do iFood com o saldo do PicPay. A experiência é permitida a partir da compra de iFood Cards dentro do próprio aplicativo de carteira digital, usando o dinheiro depositado na conta do usuário como forma de pagamento. O recurso de integração entre as plataformas é útil para pessoas que não possuem cartão de crédito, por exemplo, e desejam pedir delivery sem usar dinheiro em espécie, aproveitando a quantia disponível na conta digital do PicPay.

Os consumidores podem comprar cartões de valores pré-determinados entre R$ 10 e R$ 200, todos com validade de 90 dias após o resgate, para fazer uma espécie de recarga no iFood. Depois da aplicação do cupom, basta fazer o pedido normalmente e escolher o saldo recebido como forma de pagamento. Confira, no tutorial a seguir, como pagar iFood com saldo do PicPay em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o PicPay e toque em “Pagar”. Depois, abra a seção “Store” e selecione o iFood na lista de lojas;

Passo 2. Escolha o valor do iFood Card que desejar. Em seguida, selecione a forma de pagamento como “Saldo” e confirme a compra no botão “Pagar”;

Passo 3. Veja na tela o seu código PIN do iFood Card. Toque nele para copiar a numeração;

Passo 4. Abra o iFood no celular e toque na aba “Perfil”. Depois, selecione “Carteira”;

Passo 5. Selecione a opção “Resgatar iFood Card” e cole o código PIN que foi gerado no PicPay. Confirme a ação no botão “Continuar”;

Passo 6. Confira o valor e toque em “Continuar”. Veja na tela a confirmação da adição do valor à sua carteira;

... >

Passo 7. Ao fazer um pedido no iFood, ative a chave “Saldo na carteira” para usar o valor no pagamento.

Pronto. Aproveite a dica para fazer pedidos no iFood usando saldo do PicPay.

Quer saber se o PicPay é seguro? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.