O patch 10.19 chega ao League of Legends (LoL) e Teamfight Tatics (TFT) na próxima quarta-feira (16). A atualização é uma das mais aguardadas do ano, pois é nesse update que o Mundial de LoL será jogado – portanto, o MOBA não deve sofrer muitas mudanças. Já para o Teamfight Tatics (TFT), o patch traz uma grande novidade com o lançamento do set "Destinos". O conjunto adiciona 58 campeões diferentes, além de novas classes, origens e arenas, por exemplo. A seguir, confira todas as alterações da atualização 10.19 nos jogos da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends

Como o Mundial 2020 será jogado nesta atualização, as mudanças planejadas não serão tão grandes a ponto de modificar o meta de forma bruta. Porém, algumas alterações afetam diretamente campeões de alta prioridade no competitivo, além de fortalecer personagens que podem dar as caras no campeonato.

Na lista de nerfs, Caitlyn recebe redução no seu dano base e no dano causado em um inimigo preso na sua Armadilha Mecânica Yordle (W). Lucian também teve seu dano enfraquecido para que ele não tenha tanto domínio durante todo o jogo. Finalizando os atiradores, agora os minions têm menos chance de deixar espíritos após a Senna matá-los, com o retorno da opção de trazê-la para a função de suporte.

Para as outras rotas, Azir teve sua velocidade de ataque passiva do Surja! (W) reduzida, enquanto Twisted Fate recebeu nerf na sua velocidade de movimento base. Terminando os nerfs, uma pequena enfraquecida no dano do Golpe dos Cinco Pontos (Q) de Akali.

Já na parte dos buffs há um aumento no dano da lâminas do ultimate de Irelia. Enquanto na Selva, Ivern recebeu um aumento de lentidão na explosão de Semente Engatilhada (E), e um buff na forma Fênix (R) de Udyr, com mais dano base no cone de fogo disparado e maior 70% de escalonamento com Poder de Habilidade. Na última atualização, a Ahri recebeu mudanças significativas no seu kit. Desta vez, o Fogo de Raposa (W) foi fortalecido, mas sua mana e tempo de recarga foram reduzidos. Sylas também recebeu redução de tempo de recarga, mas apenas para o ultimate Usurpar.

Para finalizar, três atiradores ganharam melhorias. Sivir recebeu um buff na velocidade de movimento ganha pela sua passiva, enquanto Vayne conta com dano adicional para usar em seu ultimate. Aphelios é o terceiro nome entre os atiradores que recebeu um buff – dessa vez, no Dano de Ataque por nível do campeão.

Teamfight Tactics

Diga adeus ao conjunto Galáxias: TFT recebe seu quarto conjunto desde sua estréia. O set Destinos chega no patch 10.19 e traz uma mistura de criaturas divinas, espíritos, deuses e mortais com a temática Ioniana. O conjunto conta com 58 campeões diferentes, com novas classes, origens, arenas e pequenas lendas, além de um sistema único de jogo com personagens Escolhidos – o que deve exigir ainda mais da estratégia e pensamento rápido do jogador.

Novos itens foram adicionados ao jogo, enquanto alguns famosos do conjunto anterior foram descartados. O sistema das diferentes galáxia

... s que afetavam a gameplay foram removidas, com o sistema Escolhido entrando em seu lugar. Nele, o jogador pode comprar um personagem mais poderoso, com atributos extra e valendo por dois de sua classe. Vai depender do usuário descobrir as melhores composições e como jogar em volta dessa nova mecânica. O novo TFT Destinos chega no dia 16 de setembro junto com a atualização 10.19.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.