Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android, iPhone (iOS) e PC (via emulador), abriu as inscrições para o Servidor Avançado (Advance Serve) de setembro. O cronograma começou nesta quinta-feira (10) e vai até o dia 17 de setembro de 2020. Vale ressaltar que, desta vez, o APK do Advance Serve está disponível todos os jogadores que utilizam a plataforma do Android, mas com um número de vagas limitado. Veja, a seguir, como se inscrever e baixar o APK Servidor Avançado do Free Fire.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Antes, a Garena selecionava os jogadores para o Servidor Avançado de forma aleatória. Dessa vez, aqueles que quiserem participar do servidor de testes devem fazer a inscrição por meio do link (http://ff-advance.ff.garena.com). Depois, o usuário deve clicar na opção "Fazer login com Facebook", preencher os campos obrigatórios e clicar em "Entrar". Após a aprovação do cadastro, a página retornará ao site da Garena, onde o jogador poderá baixar o APK.

O link para download do APK do Servidor Avançado do Free Fire será exibido apenas para os jogadores que chegarem antes das vagas se esgotarem. Em caso de aprovação, basta baixar o arquivo, que pesa 1,1 GB. Vale lembrar que, além do APK estar disponível apenas para usuários do Android, os jogadores só podem fazer login no jogo pela mesma conta do Facebook registrada no site.

O Servidor Avançado é um servidor de teste das novidades do FF que ainda não foram adicionadas ao game. É preciso lembrar que muitas informações contidas no Advance Serve não são ofici

... ais e podem sofrer alterações tanto no servidor aberto quanto depois na versão do game base.

Via Twitter

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.