A lista de 100 jogadores de FIFA 21 com as notas mais altas foi divulgada nesta quinta-feira (10) pela EA Sports. Entre os principais nomes, há talentos como Lionel Messi, Kylian Mpbappé, estrela de capa do jogo, Neymar e Cristiano Ronaldo. A seleção com os melhores considera os atributos individuais de cada atleta no game, como talento em campo, velocidade e estilo de jogo.

Vale lembrar que FIFA 21 tem data de lançamento marcada para 9 de outubro. O título tem versões para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC, além de edições especiais para os consoles de nova geração PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series S e X.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da revelação dos primeiros 10 jogadores, a EA Sports continuará divulgando mais atletas e suas respectivas notas como parte da Campanha Coletivo das Notas. A intenção é criar expectativa nos fãs conforme novos nomes forem chegando à lista.

Além de Neymar, a listagem de 100 jogadores divulgada até o momento conta com outros brasileiros: Alisson, Casemiro, Ederson, Roberto Firmino, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro. As 10 primeiras posições, no entanto, trazem apenas Neymar. Para ver a listagem completa, basta acessar o site oficial da EA (https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-21/ratings/ratings-database).

  1. Lionel Messi, FC Barcelona (93)
  2. Cristiano Ronaldo, Piemonte Calcio (92)
  3. Robert Lewandowski, Bayern Munchen (91)
  4. Kevin De Bruyne, Manchester City (91)
  5. Neymar Jr., Paris Saint-Germain (91)
  6. Jan Oblak, Atlético de Madrid (91)
  7. Virgil van Dijk, Liverpool (90)
  8. Kylian Mbappé, Paris Saint-Germain (90)
  9. Mohamed Salah, Liverpool (90)
  10. Sadio Mané, Liverpool (90)

Com lançamento previsto para o começo de outubro, FIFA 21 chega com narração de Gustavo Villani. Em termos de jogabilidade, o

... game conta com um novo modo carreira com melhorias na simulação de partidas e no processo de desenvolvimento dos jogadores.

Saiba mais: veja tudo sobre a Copa Libertadores já disponível em FIFA 20

O que você acha de FIFA 20? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.