O remake de Prince of Persia: The Sands of Time, o Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition e Immortals Fenyx Rising foram os principais destaques do Ubisoft Forward desta quinta-feira (10). A nova edição do evento online da Ubisoft apresentou diversas novidades, como um novo game baseado nas histórias em quadrinhos de Scott Pilgrim, mais detalhes de Watch Dogs: Legion e um visual inédito para Immortals Fenyx Rising, anteriormente conhecido como Gods & Monsters.

A remasterização do clássico Prince of Persia tem data de lançamento marcada para 21 de janeiro de 2021 no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC. Nas linhas a seguir, confira os detalhes e jogos anunciados durante a conferência da Ubisoft.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Immortals Fenyx Rising

Immortals Fenyx Rising foi o primeiro game apresentado após um período ausente desde seu anúncio como Gods & Monsters. Trata-se de um jogo de aventura com claras influências de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas com uma rica temática de mitologia grega.

A personagem principal é Fenyx, uma campeã dos deuses que vai ajudá-los a recuperar seus poderes roubados do Olimpo. Ela conta com diversas armas e um par de asas para planar por um enorme mundo aberto. Immortals Fenyx Rising será lançado em 3 de dezembro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Google Stadia, PS5 e Xbox Series X.

Veja também: assista ao vídeo sobre as impressões e Watch Dogs 2 a seguir

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi revelado oficialmente após vários vazamentos que sugeriam a existência do game. Lançado originalmente em 2003 para o PS2, GameCube e Xbox, o clássico jogo será completamente refeito para a atual geração de consoles, não apenas com gráficos melhorados mas com mais detalhes na história.

O game segue a história de um Príncipe que acaba por libera as "Areias do Tempo", uma força que permite que ele volte no tempo para desfazer erros. O jogo desembarca no dia 21 de janeiro de 2021 para PS4, Xbox One e PC.

Rainbow Six Siege ganha temporada Operation Shadow Legacy

Rainbow Six Siege recebe nesta quinta-feira (10) sua nova temporada Operation Shadow Legacy que traz o protagonista da série Splinter Cell, Sam Fisher, como novo operador sob o codinome Zero, além de vários outros operadores. A chegada da nova temporada ganhou uma pequena animação durante o Ubisoft Forward e a garantia de atualização gratuita do game para os consoles de próxima geração no PS5 e Xbox Series X.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition

Um game muito esperado que também teve seu retorno anunciado foi Scott Pilgrim vs. The World: The Game - Complete Edition. Baseado na HQ Scott Pilgrim, o jogo é um beat'em up com visual de 16 Bits em que jogadores batem em vários inimigos e enfrentam os sete ex-namorados do mal de Ramona, paixão do herói.

Originalmente, o título foi lançado em 2010 para PS3 e Xbox 360. No entanto, desde que o contrato de licenciamento acabou, ele não estava mais disponível para comprar. No final do ano, a nova versão chega para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.

Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion apareceu mais uma vez em um trailer com o conceito de recrutar todos os personagens do mundo aberto como parte de seu exército, porém logo focou em uma pessoa específica. Aiden Pearce, protagonista do primeiro Watch Dogs, está de volta como um DLC pago no pass

... e de temporada do game.

O personagem não é apenas controlável, mas conta com sua própria história para explorar. O game chega em 29 de outubro para PS4, Xbox One, PC e Stadia com versões para PS5 e Xbox Series X planejadas.

Riders Republic

O último título apresentado foi uma surpresa chamada de Riders Republic, um game de esportes radicais dos mesmos criadores do jogo Steep de snowboarding. Os jogadores têm um grande mundo aberto para explorar, cheio de parques, estradas e montanhas onde podem competir com até 50 usuários em corridas de bicicleta, esqui, snowboard, wingsuit e mais. O jogo será lançado em 25 de fevereiro de 2021 para PS4, Xbox One, PC, Stadia, PS5 e Xbox Series X.

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.