O popular Moto X agora tem duas novas versões, os modelos Moto X Iúna e Rouge com Dourado. A Motorola anunciou as novidades, nesta sexta-feira (29), para tentar agradar os gostos pessoais de mais usuários. Além dessa mudança no visual, um acessório de proteção também está à venda, junto do aparelho repaginado.

Câmera de smarts Motorola ganha novo recurso: controle de exposição manual

Moto X agora tem versão de couro vermelho e de madeira escura (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O Moto X 2ª geração foi lançado em 2014, com opções interessantes de traseiras, como couro preto, bambu e resina preta. Com isso, quem queria o smartphone de couro em outra cor tem o Rouge com Dourado como opção. Já para quem pensava em um celular de madeira mais discreto e escuro do que o de bambu, o Moto X lúna é uma possibilidade.

Por dentro, os modelos apresentam o mesmo desempenho top de linha da Motorola, com display de 5,2 polegadas Full HD, processador quad-core de 2,5 GHz e memória RAM de 2 GB. A diferença é que os novos modelos vêm com sistema operacional mais recente, o Android 5.0.1, e, é claro, sua popular interface em Material Design.

Moto X lúna (à esquerda) e Moto X Rouge com Dourado (à direita) já estão à venda (Foto: Divulgação)

Para completar, a Motorola apresenta ainda um novo acessório para dar mais resistência ao Moto X: a moldura ultrafina Bumper. Ela é feita com policarbonato rígido, para dar mais proteç�

... �o em caso de impacto. O preço sugerido para a case é de R$ 49.

As novas opções de cores e materiais já podem ser compradas na loja online da Motorola, com o mesmo preço de R$ 1.399. Estão disponíveis, no total, oito opções em madeira Iúna, couro azul navy, couro preto, couro vintage, bambu, resina preta, couro Rouge com dourado e resina Rouge.

Como corrigir erro de "câmera ocupada" nos smarts da Motorola? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.