A FURIA Esports venceu a Team Liquid e segue invicta na ESL Pro League Season 12: North America, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série ocorreu na tarde deste domingo (13) e foi o terceiro compromisso da FURIA na competição. Os brasileiros controlaram bem o confronto contra a equipe norte-americana e não tiveram dificuldades para conquistar a vitória por 2-0, parciais de 16-8, na Nuke, e 16-8, na Vertigo.

O resultado mantém a FURIA no topo da tabela, empatada com a Evil Geniuses com nove pontos. Os brasileiros voltam a jogar na próxima quarta-feira (16) contra a própria EG em um confronto que vale a liderança da competição. Vale lembrar que a transmissão é realizada pelos canais oficiais da ESL pela Twitch TV e YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Nuke houve um primeiro half bastante equilibrado. A FURIA começou bem no mapa, contando logo no começo com um 4K de Yuri "yuurih" Santos no segundo round. No entanto, a Team Liquid mostrou um forte lado TR e surpreendeu os brasileiros com bons avanços nos bombsites, abrindo 6-3 no placar. A partir desse momento, brilhou a estrela de Henrique "HEN1" Teles, que foi crucial na recuperação e na virada para 9-6 nessa metade. Na virada de lados, a FURIA não deu chances para os norte-americanos, mostrou que seu lado TR também estava em dia e fechou a conta na Nuke por 16-8.

A FURIA escolheu a Vertigo como segundo mapa da série e logo fez valer o mapa. HEN1 buscou um 3K logo no primeiro round pistol, dando à FURIA o espaço para abrir uma boa vantagem. A Liquid, no entanto, buscou a virada rapidamente e quase levou um resultado confortável para a segunda metade. A FURIA ainda conseguiu evitar um desastre maior e foi para a virada de lados com apenas um mapa de desvantagem. Semelhante ao mapa anterior, a FURIA cresceu no segundo half e não deu espaços para a Team Liquid. Contando com novo clutch de HEN1, que estava em tarde inspirada, a FURIA fechou a conta em um novo 16-8.

A ESL Pro League Season 12: North America começou no último dia 1° e tem sua grande final prevista para acontecer no dia 27 de setembro. A competição conta com oito equipes part

... icipantes no total, sendo a FURIA a única representante do Brasil. A premiação total dessa temporada da ESL Pro League é de US$ 225 mil (cerca de R$ 1,1 milhão).

Qual placa de video devo comprar para jogar CS:GO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.