A MIBR anunciou, na tarde deste domingo (13), a saída dos jogadores Epitácio "TACO" de Melo e Fernando "fer" Alvarenga, e do treinador Ricardo "Dead" Sinigaglia de sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A organização fez o anúncio em sua conta oficial no Twitter, em que afirmou que a equipe necessitava de mudanças e que elas aconteceriam nas próximas semanas. Os jogadores e o treinador deixam a line-up após diversas campanhas ruins em competições realizadas na Europa durante o bootcamp da equipe na Sérvia.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A notícia também marca a separação de fer e Gabriel "FalleN" Toledo. Ambos os jogadores vinham atuando de forma ininterrupta desde 2014, quando eles ainda jogavam pela equipe da KaBuM! e-Sports. TACO também esteve no esquadrão brasileiro por bastante tempo, mas atuou pela equipe da Team Liquid por 8 meses em 2018. Juntos, os jogadores conquistaram diversos torneios, incluindo dois Majors em 2016.

Já Dead está cumprindo suspensão de seis meses de todos os torneios realizados pelos membros da Esports Integrity Commission (ESIC). No dia 31 de agosto, a ESL anunciou que havia descoberto que alguns treinadores de equipes de CS:GO estavam se aproveitando do bug do espectador para dar vantagem aos seus jogadores. Dead acabou sendo visto utilizando deste bug, o que também custou todos os pontos no Regional Major Rankings (RMR) que a MIBR havia conquistado.

A MIBR ainda não explicou exatamente a razão da saída do trio e nem quais serão seus respectivos substitutos. Os jogadores e o treinador também já se pronunciaram pelo Twitter, mas não entraram em muitos detalhes a respeito do ocorrido e sobre o futuro. TACO apenas optou por lembrar que a decisão foi tomada exclusivamente pela organização. Além de FalleN, a MIBR segue com os jogadores Vito "kNgV-" Giuseppe e A

... lencar "trk" Rossato na line-up.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.