O PlayStation 5 (PS5) tem uma transmissão ao vivo marcada pela Sony para a próxima quarta-feira (16), às 17h (horário de Brasília). O evento pode apresentar o preço e mais jogos que chegam durante a janela de lançamentos do console, além dos próximos anos. Visto como resposta aos anúncios da Microsoft na semana anterior, como a confirmação do Xbox Series S e valores da versão de entrada e do Series X, o PlayStation 5 Showcase também deve finalmente abrir o jogo em relação às vendas do PS5. Vale lembrar que, até o momento, a Sony apenas indica que a apresentação será focada em games.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da transmissão prevista para a próxima quarta, a Sony lançou um novo comercial referente ao console. Batizada de “The Edge”, a peça publicitária explora o slogan do novo console – “Jogar não tem limites” – brincando com a ideia de imersão, imaginação e aventura encontradas no mundo dos games.

Embora não se saiba quais games estariam na live, é possível que mais espaço seja dado a exclusivos que apareceram em transmissão similar realizada em junho, quando títulos como Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West, Spider Man: Miles Morales e Ratchet & Clank: Rift Apart foram apresentados. Desses, o novo Horizon, Ratchet & Clank e GT7 ainda não têm data de lançamento confirmada.

Em todo caso, há possibilidade de que a Sony revele títulos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados. Segundo o blog oficial do videogame, jogadores também podem esperar demonstrações de jogos multiplataforma, que não necessariamente serão exclusivos da plataforma.

Espera-se também que a Sony cumpra promessas deixadas em aberto em março. Na ocasião, Mark Cerny antecipou a exibição de um vídeo de desmontagem do console para mostrar avanços em design que podem fazer do PS5 mais eficiente e silencioso.

A transmissão será realizada na quarta-feira (16) no canal oficial do PlayStation no YouTube

... . Com duração prevista de 40 minutos, a apresentação de novos jogos para PS5 começa às 17h (horário de Brasília).

Via PlayStation Blog (1 e 2)

Qual sua previsão do preço do PlayStation 5 (PS5)? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.