Spellbreak é um Battle Royale disponível para download grátis no PC (via Epic Games), PlayStation 4 (PS4), Nintendo Swich e Xbox One. O game conta com um sistema de crossplay, ou seja, os jogadores podem jogar com amigos de plataformas diferentes. O título acrescenta magias e elementos de RPGs no gênero Battle Royale, além de apresentar um sistema de combos entre seus armamentos, runas e talentos. Veja, nas linhas a seguir, os requisitos mínimos e recomendados e dicas de como mandar bem durante as partidas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Modo Treino

O modo focado em treinamento é uma dica bastante útil para quem é iniciante no jogo. No treino, os jogadores conseguem praticar com todas as manoplas, itens e runas do jogo. Além disso, as raridades dos artefatos (do comum ao lendário) também estão à disposição dos players, ou seja, é possível encontrar todas elas em um único local. Este é o espaço ideal para descobrir combos com as manoplas ou qual runa combina mais com o seu estilo de jogo.

Veja também: assista ao vídeo sobre como jogar Fortnite a seguir

Explore

Ao aterrissar no mapa, é importante procurar por recursos. Busque evoluir seus itens, runas e manoplas. É comum, ao longo da partida, encontrar artefatos com status mais elevados (épicos ou lendários) que darão vantagens contra inimigos despreparados ou enfraquecidos. A ideia é se beneficiar de equipamentos poderosos logo no início do game, pois assim você passará por menos dificuldades conforme a jogatina avança. Lembre-se também de estocar poções e escudos para não se comprometer nas batalhas finais, que é quando o espaço da luta é menor e os adversários já estão fortalecidos.

Combos

Os combos são uma parte essencial do Spellbreak. Ao todo, há seis classes no game que podem ser combinadas para criar ataques novos e mais poderosos. Por exemplo, você pode criar um tornado com a manopla de vento e jogar fogo parar criar um ataque combinado entre tempestade e chamas. Portanto, lembre-se de equipar uma manopla que ajuda a combinar habilidades com a sua arma inicial (aquela que você escolhe antes do jogo e não pode ser modificada). Caso esteja jogando com amigos, é útil unir seus armamentos para criar novas emboscadas.

Estudo

As dicas dessa lista podem dar um conhecimento mínimo para sobreviver no game. Spellbreak é um jogo mais complexo do que parece e parte disso é devido ao grande número de runas, talentos e efeitos. Para entender como as coisas funcionam, é bom estudar o que cada classe, artefato ou talento faz.

Mais uma vez, o modo treino é um ótimo aliado para descobrir o seu estilo de jogo ao combinar manoplas ou efeitos. Dessa forma, você descobre se prefere ser um jogador ofensivo, defensivo ou aquele que oferece suporte ao esquadrão. Assistir a outros players jogando também é uma forma eficiente de aprendizado.

Equipamentos e Runas

As runas e os equipamentos são tão importante quanto as magias e combinações durante as partidas. No início da partida, quando estiver procurando por manoplas, também é essencial adquirir

... uma runa ou equipamentos. Por exemplo, com o cinto você pode equipar um escudo, enquanto as botas fazem correr mais rápido. Os amuletos podem aumentar sua mana máxima e as runas oferecem habilidades extras, como invisibilidade e voo. Assim como as armas, esses itens possuem raridade, que variam entre o comum e o lendário.

Requisitos

Você acha que os jogos Battle Royale vieram para ficar? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.