Rocket League fica de graça em breve, segundo anúncio das Psyonix e Epic Games nesta terça-feira (15). O jogo acaba de ganhar uma data de transição para o modo free-to-play: 23 de setembro. Este também é o dia em que o título deixa a loja digital Steam e passa a ser exclusivo da Epic Games Store, reflexo da compra da produtora Psyonix pela Epic Games. Outra novidade é o crossplay entre plataformas.

Usuários que já possuem o game de futebol de carros no Steam podem continuar a jogá-lo e receber atualizações – apenas novas compras não são mais possíveis. Vale lembrar que Rocket League está disponível atualmente para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No dia de relançamento do jogo na Epic Games Store, há um evento temático de Fortnite chamado Llama-Rama, cujos detalhes ainda não foram revelados. Rocket League também ganha a função de"cross-progression", que permite conectar uma conta da Epic Games ao jogo (a mesma utilizada para jogar Fortnite) e salvar o progresso em qualquer plataforma.

Ao conectar com uma conta da Epic Games, o usuário recebe alguns itens como recompensa, como o boost Sun Ray e o rastro Hot Rocks. É possível também ganhar as rodas Chopper EG caso o player entre em mais uma plataforma.

Jogadores que compraram Rocket League anteriormente ou adquiriram gratuitamente por meio da PS Plus ganham um status "Legacy" para mostrar que estão com o game desde o início. Estes usuários também recebem outros itens para personalizar seu carro e têm acesso a todos os veículos de DLC que não incluam licenças de terceiros (como o Batmóvel ou Delorean).

... A coleção traz carros como o Vulcan, Triton, Proteus, Masamune, Marauder e mais.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.