A Samsung maarcou um evento em 23 de setembro para revelar mais um celular e, ao que tudo indica, o próximo lançamento será o Galaxy S20 Fan Edition. O smartphone deve ser uma versão mais barata do Galaxy S20 com especificações mais simples. A gigante sul-coreana apresentou um convite com a frase “Unpacked for Every Fan”, o que parece fazer referência ao vindouro aparelho.

A conferência será feita via transmissão online pelo site oficial da empresa a partir das 11h. Rumores apontam que o novo aparelho pode chegar ao mercado ainda em outubro.

No que diz respeito às especificações, pode-se esperar uma versão com detalhes mais simplificados em relação à versão original do Galaxy S20, que conta com uma ficha técnica mais robusta. O Galaxy S20 Fan Edition deve apresentar tela Super AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz. Mas dessa vez, o painel vem com resolução de 2400 x 1080, diferentemente da versão tradicional que conta com a tela em Quad HD+ (3200 x 1440 pixels). Especulações dão conta de que o tamanho do display deve variar entre 6,4 e 6,5 polegadas.

Também é esperado um conjunto fotográfico triplo, com sensores de 12 MP, no caso da câmera principal e da grande angular e 8 MP para a lente teleobjetiva. Na câmera para selfies, o celular tende a apresentar 32 MP.

Outra questão discutida é a conectividade a ser oferecida pelo celular. Espera-se que haja a opção 5G, que seria acompanhada pelo processador Snapdragon 865, da Qualcomm, enquanto a versão com suporte apenas para 4G poderia ser composta pelo Exynos 990, chip próprio da Samsung. O smartphone deve vir com bateria de 4.500 mAh.

Quanto ao possível espaço para dados oferecido no Galaxy S20 Fan Edition, as sugestões indicam 128 GB para o armazenamento e 6 GB para memória RAM. Espera-se que o telefone seja apresentado nas cores vermelho, rosa, azul escuro e verde hortelã.

Lembre o lançamento do Galaxy S20

Não há informações sobre o valor do celular, apesar de esperar que ele seja mais barato em

... relação ao Galaxy S20. As expectativas são de que a versão S20 Fan Edition chegue ao mercado global em outubro. Ainda não há informações sobre a disponibilidade no Brasil.

Com informações de Android Authority, Engadget e 9to5Google



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.