Hogwarts Legacy é o novo jogo baseado no universo dos livros e filmes de Harry Potter. O anúncio foi feito durante o evento digital PlayStation 5 Showcase da Sony nesta quarta-feira (16) com direito a um belo trailer. O RPG se passa nos anos de 1800, quase dois séculos antes da história do famoso bruxinho, e conta o legado da escola mística. Hogwarts Legacy será lançado para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Series S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC em 2021, ainda sem uma data definida.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O game vai permitir que jogadores criem seu próprio bruxo e explorem a escola de Hogwarts como um estudante. Durante sua passagem, os usuários podem viver momentos icônicos de estudar em Hogwarts. Entre eles, a escolha de casas pelo Chapéu Seletor, frequentar aulas de feitiços, estudar como fazer poções e aprender a lidar com criaturas fantásticas. No trailer é mencionado que será possível também explorar áreas fora da escola, porém sem maiores detalhes de como isso funcionará. O desenvolvimento do jogo está nas mãos da Avalanche Studios, conhecidos por séries como Just Cause e o game de Mad Max.

A franquia de livros e filmes de Harry Potter já teve diversas adaptações para videogame, a começar por Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 2001, no PlayStation One, GameBoy Color e Game Boy Advance. Normalmente os jogos seguem o enredo dos livros e dos filmes, focados nos passos de Harry Potter, mas há também games paralelos, como Harry Potter: Wizards Unite, que mostram mais do mundo dos bru

... xos ao redor.

Como rodar jogos antigos do Harry Potter no Windows? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.