Fifa 16, nova edição do popular game de futebol, foi um dos destaques desta semana. O título vai trazer seleções femininas pela primeira vez. E as novidades não param por aí. Outro sucesso foi The Witcher 3: Wild Hunt. O terceiro capítulo da saga de Geralt of Rivia recebeu diversos tutoriais e matérias especiais. Confira essas e outras novidades:

Game of Thrones e Street Fighter: confira os lançamentos da semana

Fifa 16 terá primeiras novidades reveladas em breve (Foto: Divulgação)

Sábado

O UFC 187 ocorreu nesse último sábado em Las Vegas, nos Estados Unidos. E, a partir do jogo EA Sports UFC, a equipe do TechTudo simulou as principais lutas entre Belfort vs Weidman e Johnson vs Cormier. Na vida real, as vitórias foram para Weidman e Cormier. Mas será que o game acertou os resultados das lutas? Confira a matéria.

Além disso, aprenda como obter classe ouro em cada modo de Assassin’s Creed Chronicles: China. Descubra como mudar a dublagem do game The Witcher 3: Wild Hunt. Confira quais os melhores jogos de tiro para Android.

Analisamos State of Decay: Year-One Survival Edition, versão em alta definição para Xbox One do título lançado originalmente para Xbox 360 e PC. Além dos conteúdos extras, o game traz mais novidades? Leia no review completo.

Confira o review de State of Decay Year-One Survival Edition (Foto: Divulgação)

Domingo

Veja ainda a matéria especial sobre a evolução dos jogos da franquia The Witcher. Saiba quais os melhores ‘clones’ do Oculus Rift disponíveis no Brasil. Aprenda como baixar games para o PS4 a partir do PC. Confira um guia de como criar conteúdos ‘tops’ no modo Foundry de Neverwinter.

Testamos Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed, game que leva a conhecida franquia de RPGs para um gênero completamente diferente, voltado para ação frenética. Saiba mais no review.

Segunda

Mortal Kombat X receberá o segundo personagem extra por DLC, a lutadora Tanya, no início de junho. A novidade foi confirmada por Ed Boon, um dos criadores da franquia em sua página no Twitter. Confira os detalhes da personagem na reportagem.

Imagem postada pelo criador de Mortal Kombat X, Ed Boon, confirmando Tanya para o início de junho (Foto: Reprodução/Twitter)

O local onde será realizado o Brasil Mega Arena foi alterado essa semana. Agora o evento ocorrerá no Centro de Convenções SulAmérica, na Avenida Paulo de Frontin, próximo às estações de metrô Cidade Nova e Estácio, no Rio de Janeiro. A feira será entre os dias 4 e 7 de junho, das 10h às 22h. Confira mais detalhes agora.

A Riot implantou uma nova solução para lidar com "jogadores problemáticos" de League of Legends. Agora as denúncias serão apuradas quase que instantaneamente, e as punições serão aplicadas após

... as partidas terminarem. Casos de homofobia, racismo, sexismo ou ameaças de morte terão tratamento em tempo real por uma equipe preparada. Saiba mais.

Confira os melhores craques para contratar em Dream League Soccer. Saiba como mandar bem em Power Rangers Dash, novo game dos heróis da TV. Veja como ficar forte sem ter cupons no jogo DDtank. Descubra como criar mais de um personagem em Dragon Ball Xenoverse. Saiba tudo sobre os golpes especiais do game The Witcher 3: Wild Hunt. Veja como enfrentar o temível chefe O Renascido em Bloodborne.

Analisamos o game Not a Hero, título desenvolvido pelo estúdio Roll7, o mesmo responsável pela franquia OlliOlli. O game é repleto de tiros, mortes violentas e humor ácido. Confira no review.

Terça

A Capcom anunciou que Resident Evil Zero ganhará um remake para os consoles na geração atual e anterior, além do PC. A novidade já era esperada após o enorme sucesso do remake do primeiro game da franquia. Confira mais detalhes aqui.

Rebecca Chambers e Billy Coen estão de volta em remasterização de Resident Evil 0 (Foto: Reprodução/GameOnDaily)

A data de lançamento de Until Dawn, jogo de terror exclusivo para PS4, foi finalmente revelada: 25 de agosto. O game vai trazer uma trama típica de filmes de terror para adolescentes, com personagens jovens um pouco inconsequentes. Confira mais detalhes na matéria.

Mad Max, título baseado na famosa franquia cinematográfica, será lançado em setembro. Para saciar um pouco a ansiedade dos fãs, um novo trailer foi divulgado. Assista ao vídeo aqui.

Conheça os melhores easter eggs dos games da série The Witcher. Aprenda como baixar e instalar o game Plants vs. Zombies: Garden Warfare no PC. Veja como jogar DDtank usando o ângulo de 65 graus nas partidas. Confira dicas para jogar Point Blank.

Analisamos o terceiro episódio de Life is Strange. Após dois episódios onde os personagens foram apresentados e tiveram seu desenvolvimento iniciado, o novo capítulo consegue ir além. Saiba mais no review completo.

Quarta

A EA anunciou na quarta-feira que revelaria os primeiros detalhes de Fifa 16 no dia seguinte. No entanto, o TechTudo obteve uma das principais novidades em primeira mão: o game teria seleções femininas pela primeira vez.

Fifa 16: Christine Sinclair é uma das craques presente no game (Foto: Divulgação/EA)

A Sony liberou a lista de jogos gratuitos da PlayStation Plus de junho. Como sempre, a lista traz seis games, entre eles Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes de PS4 e Call of Juarez: Gunslinger, de PS3. Saiba mais.

A Riot precisou reagendar a data da final da segunda etapa brasileira de League of Legends. As partidas seriam disputadas no dia 1º de agosto no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, mas, por conta de um jogo do time alviverde, a final foi transferida para o dia 8 de agosto. Veja mais informações aqui.

Aprenda como atualizar o PlayStation 4 usando um pendrive. Veja dicas para mandar bem e as melhores formas de ganhar ouro em The Witcher 3: Wild Hunt. Saiba como encontrar as fotos do terceiro capítulo de Life is Strange. Confira dicas para mandar bem nos Desafios de Osíris de Destiny. Saiba como mandar bem em Toren, game de aventura de PS4 e PC.

Analisamos Farming Simulator 15, simulador de fazendas que também está disponível para os videogames da nova geração. São mais de 140 veículos e dezenas de ferramentas para construir uma fazenda produtiva. Confira o review.

Farming Simulator 15 é o episódio mais recente da bem-sucedida franquia de simuladores de fazenda para PCs (Foto: Divulgação)

Quinta

Novas imagens e um novo vídeo de Batman Arkham Knight foram liberadas. O título entrou em pré-venda nessa semana no Brasil e contará com dublagem exclusiva. Confira os preços na matéria. Aproveite e veja também uma lista com os personagens do novo game do Homem-Morcego.

A Microsoft lançará em junho uma nova versão do controle do Xbox One. A principal novidade é que agora ele terá suporte para uma entrada para fones de ouvido com plugs de 3.5mm. Atualmente, para conectar um fone, é obrigatória a compra de um adaptador que custa 25 dólares, aproximadamente 80 reais. Confira mais detalhes.

O primeiro trailer de Fifa 16 foi divulgado na quinta. Serão, ao todo, 12 times, incluindo o Brasil. Assista ao vídeo na matéria.

Rapinoe é uma das principais jogadoras da seleção dos EUA (Foto: Divulgação/EA)

A atualização 1.04 de Bloodborne trouxe várias novidades que tentaram equilibrar mais o game. Entre elas está o fim da restrição de níveis para jogar multiplayer cooperativo. Com isso, é possível que um amigo com nível muito maior possa acessar a partida de outra pessoa para ajudá-la. Confira mais detalhes do update aqui.

Diversos jogadores têm relatado não estarem ganhando experiência em missões do game The Witcher 3: Wild Hunt. Segundo eles, isso passou a ocorrer após a última atualização, que trouxe dezenas de correções de outros bugs. A CD Projekt Red afirmou que trabalha na correção desse problema.

Saiba como concluir melhor o jogo The Witcher 3, que conta com nada menos de 36 finais. Veja como encontrar as garrafas do segundo episódio de Life is Strange. Confira o detonado completo de Bloodborne.

Sexta

Mais um mod para GTA 5 foi lançado. Dessa vez, a modificação adiciona o Homem-Aranha como um personagem jogável, e você pode até jogar “teias” pela cidade. Confira mais detalhes.

Homem-Aranha invade GTA em modificação (Foto: Reprodução/ComicBookResources)

A Electronic Arts anunciou no Twitter que o novo Need for Speed exigirá conexão permanente à Internet. A notícia gerou uma repercussão negativa, já que muitos usuários preferem jogar offline. Leia mais detalhes.

Call of Duty: Advanced Warfare receberá em breve o DLC Supremacy. Como sempre, o pacote trará novos mapas e conteúdos para o modo Zombies. Veja novidade do DLC.

Saiba como como achar todos os colecionáveis de The Last of Us: Left Behind. Aprenda como jogar o minigame de cartas Gwent no RPG The Witcher 3. Veja como upar armas e usar runas no game Bloodborne.

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.