Serious Sam 4 e Halo 3: ODST estão entre os principais destaques nos lançamentos da semana. A chegada do novo game de tiro da franquia Serious Sam promete tiroteios intensos em larga escala, enquanto o esquadrão ODST ganha um remaster de seu jogo na coleção Halo: The Master Chief Collection. Outras novidades que chegam nos próximos dias é o remake de Mafia Definitive Edition, o aguardado novo título da Vanillaware, chamado 13 Sentinels: Aegis Rim, e alguns jogos de produtoras independentes, como Rebel Galaxy Outlaw.

Nas linhas a seguir, confira os principais lançamentos da semana para PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Google Stadia e Nintendo Switch.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Serious Sam 4 - 24 de setembro - Google Stadia e PC

O quarto capítulo da franquia Serious Sam retoma com o estilo frenético do clássico jogo de tiro FPS, além de ampliá-lo a níveis inimagináveis nesta sequência. Jogadores encontram um novo arsenal, com a volta de algumas armas favoritas, para enfrentar hordas incontáveis de inimigos, entre eles alguns estreantes da franquia. Tudo isso com suporte a multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Serious Sam 4 é um exclusivo temporário do Google Stadia e PC, mas chega ao PlayStation 4 e Xbox One no início de 2021.

Veja também: assista ao vídeo sobre o PS5 a seguir

Mafia Definitive Edition - 25 de setembro - PS4, Xbox One e PC

A Definitive Edition de Mafia é um remake do clássico jogo lançado originalmente em 2002 com gráficos refeitos, mecânicas melhoradas e muito mais. Não se trata de uma remasterização que apenas atualizaria o visual para alta definição. O game segue a história de Tommy Angelo, um jovem mafioso na cidade de Lost Heaven, inspirada por Chicago nos Estados Unidos, que vê no crime o único caminho para se sustentar durante a grande depressão dos anos 30. As missões e a história ainda são as mesmas, porém com alguns extras, e há ainda uma dificuldade "clássica" baseada no game original.

Halo 3: ODST - 22 de setembro - PC

O spin-off da série Halo ganha sua versão remasterizada para o PC como parte da coletânea Halo: The Master Chief Collection. Halo 3: ODST é um jogo que segue os passos do esquadrão Orbital Drop Shock Troopers (ODST) em vez do protagonista Master Chief. A história conta de eventos que precedem os de Halo 3, como o motivo dos Covenants invadirem New Mombasa. Já disponível no Xbox One, a versão remasterizada conta com gráficos em resolução 4K e 60 FPS, além do modo multiplayer cooperativo Firefight.

Rebel Galaxy Outlaw - 22 de setembro - PS4, Xbox One e Switch

A prequel do game independente Rebel Galaxy conta sobre a história da piloto Juno Markev antes dos eventos do primeiro jogo, com maior foco em combates espaciais. Já disponível desde o ano passado no PC, Rebel Galaxy Outlaw segue os moldes da clássica série Wing commander ao permitir que o jogador explore o espaço sideral e alcance seus objetivos do seu jeito. É possível ser um mercador, trabalhar com mineração ou focar-se no combate espacial contra piratas para ganhar dinheiro e melhorar sua nave.

13 Sentinels: Aegis Rim - 22 de setembro - PS4

O aguardado novo jogo da Vanillaware traz uma história que envolve 13 jovens que controlam robôs gigantes contra monstros kaijus por meio de diferentes épocas no Japão. O game apresenta o tradicional visual dos títulos do estúdio, com artes 2D em alta resolução, como Odin Sphere, Muramasa: The Demon Blade, Dragon's Crown, entre outros. Inicialmente planejado para ser lançado em 2018, 13 Sentinels sairia também para o PS

... Vita, mas teve sua versão portátil cancelada após alguns adiamentos.

Tears of Avia - 24 de setembro - PC, Xbox One

Para amantes de jogos de estratégia, Tears of Avia traz combates táticos em turnos com grandes oportunidades de personalizar seus heróis. A história do game se passa no reino de Estera, que está em guerra entre duas grandes cidades, e cabe ao jogador encontrar a cidade perdida de Avalon para salvar o mundo. Durante sua jornada, é possível controlar um grupo de heróis com diferentes classes e habilidades que podem evoluir para se tornarem especialistas em combate.

Port Royale 4 - 25 de setembro - PS4, Xbox One e PC

A popular série de simulador naval ganha um novo capítulo esta semana com belos visuais e mais aventuras pelo Caribe no século XVII. Jogadores podem criar suas próprias cidades, explorar o mar, abrir rotas comerciais, batalhar contra piratas (ou aliar-se a eles) e entrar para as forças coloniais de países como Espanha, Inglaterra, França e mais.

Caçadores de Trolls: Defensores da Arcadia - 25 de setembro - PS4, Xbox One, Switch e PC

Trollhuntes: Defenders of Arcadia é um game baseado na série de animação Caçadores de Troll da Netflix, criada por Guillermo del Toro e pela Dreamworks e Double Dare You. O jogo traz o jovem protagonista da série, Jim Lake Jr., em uma aventura contra o vilão Porgon, o Trapaceiro, com gráficos 3D, mas jogabilidade lateral como em games clássicos. Há também suporte para multiplayer cooperativo com a personagem Clara.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.