Colocar o Among Us em português é possível em poucos passos. O jogo independente lançado em 2018 para PC (Steam) e celulares Android ou iOS (iPhone) tem como premissa a brincadeira popular Máfia, conhecida também como Cidade Dorme ou Noite na Vila. Este é o mesmo conceito adotado por outros games como Town of Salem ou Danganronpa em que, a cada partida, até três jogadores de um total de dez são escolhidos como assassinos e devem matar os outros sobreviventes sem serem descobertos — justificando o nome “Among Us”, que significa “Entre Nós” em tradução direta. A seguir, veja como mudar o idioma de Among Us.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os inocentes podem encontrar os corpos pelo cenário enquanto concluem tarefas em uma base espacial e devem convocar uma reunião para que seja decidido quem foi o responsável pelo crime. Sempre que algo suspeito for avistado, também há a possibilidade de acionar um botão de emergência para reunir todos da nave. Para aproveitar o máximo do game e entender as tarefas sem problemas, confira, a seguir, como deixar Among Us em português do Brasil.

Como colocar Among Us em português

Passo 1. Abra o menu inicial de Among Us e selecione a engrenagem no canto inferior da tela;

Passo 2. Caso o seu jogo esteja em inglês, basta acessar a opção “Data” para encontrar os diferentes idiomas disponíveis;

Passo 3. Dentre os idiomas selecionáveis, basta clicar em português

... para que a troca seja feita imediatamente.

Veja também: assista ao vídeo sobre o Xbox Series S a seguir

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.