Rocket League se tornou um game gratuito, na última quarta-feira (23), após a compra da produtora Psyonix pela Epic Games, e a ocasião é celebrada em um evento crossover com Fortnite chamado de Llama-Rama. Neste sábado (26), o Fortnite terá mais uma edição da Festa Royale, com a presença do DJ Slushii a partir das 18h. Além disso, jogadores podem realizar desafios no Rocket League para ganhar recompensas em ambos os jogos até o dia 12 de outubro.

Vale lembrar que Fortnite e Rocket League ficam disponíveis para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (Epic Games Store). O Battle Royale também está disponível em versão mobile para Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o evento em Rocket League, jogadores precisam vencer algumas partidas online para desbloquear itens baseados em Fortnite. Depois, é necessário ganhar mais partidas enquanto esses itens estão equipados em seus carros. São cinco desafios no total, que, ao serem completados, desbloqueam o Ônibus de Batalha de Fortnite como um dos veículos disponíveis no game de futebol de carros. Os itens podem ser resgatados em uma página especial "Desafio de Evento" em Rocket League, enquanto em Fortnite os itens são resgatados automaticamente.

Jogadores de Rocket League reconhecem DJ Slushii da música "LUV U NEED U" no game e podem assisti-lo online por meio de Fortnite no dia do evento. Para acessar o show, basta selecionar a opção "Alterar" na tela do Lobby de Fortnite e mudar a modalidade para "Festa Royale". Ao começar o jogo, basta ir para o Palco Principal marca

... do no mapa. Após a apresentação original no dia 26, o show será retransmitido no dia 27 às 00h e 14h.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.