Among Us teve uma sequência anunciada em agosto deste ano, porém a desenvolvedora InnerSloth optou por desistir de Among Us 2 nesta quarta-feira (23). Segundo a empresa, o objetivo é focar em melhorias para o primeiro game, que está disponível para PC (Steam) e celulares Android e iPhone (iOS). A produtora promete criar uma fase inédita inspirada em Henry Stickmin, melhorar os servidores, adicionar um modo de acessibilidade para daltônicos e fazer um sistema próprio de contas para adicionar amigos com facilidade entre plataformas. Vale lembrar que Among Us viralizou recentemente e alcançou a marca de 85 milhões de downloads.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a publicação no site oficial, a ideia por trás de uma sequência era atualizar os códigos do game, que estão defasados e dificultam a adição de novos conteúdos. No entanto, ao observarem o quanto que as pessoas estão se divertindo com o Among Us, os desenvolvedores decidiram levá-lo adiante.

Ainda foi dito que há muito mais planejado para o futuro de Among Us, mas é preciso organizar todos os planos antes de anunciar aos fãs. Por ora, também não há uma previsão de quando o novo mapa e demais otimizações estarão disponíveis.

A premissa de Among Us é parecida com a de brincadeiras populares como Máfia, Cidade Dorme e Noite na Vila. Há até três impostores infiltrados na tripulação de uma nave, que deve realizar várias tarefas para vencer a rodada. Os impostores, além de serem capazes de sabotar o oxigênio e a iluminação, devem matar os tripulantes sem serem descobertos. Os sobreviventes podem convocar reuniões de emergência para votar em um possível responsável e jogá-lo par

... a fora da nave.

Veja também: assista ao vídeo sobre o PS5 a seguir

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.