A BlizzConline 2021 é uma versão digital da clássica BlizzCon da Blizzard Entertainment, marcada para os dias 19 e 20 de fevereiro de 2021. O evento foi anunciado na última segunda-feira (21), alguns meses após a edição presencial da BlizzCon 2020, que seria realizada em novembro, ter sido cancelada devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). A cerimônia inclui apresentações de cosplay, diversos tipos de concurso e a icônica Marcha dos Murlocs. A expectativa é de que ainda haja surpresas e anúncios sobre games em desenvolvimento, como Overwatch 2 e Diablo 4.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Por ora, ainda há poucas informações sobre o conteúdo da BlizzConline. Não foi mencionado se o evento fica disponível gratuitamente ou se é necessário adquirir um ingresso virtual para participar, como na BlizzCon 2019. Os destaques do anúncio são as inscrições para fãs que queiram participar de alguma mostra ou concurso. A empresa receberá participações por meio de foto e vídeo a partir do final de setembro e até o dia 4 de janeiro de 2021. Para se inscrever basta ir no site oficial (https://blizzcon.com/pt-br/news/23513935), ver as regras e clicar em "Inscrever-se".

Usuários que queiram se vestir como seus personagens favoritos podem participar da Exibição de Cosplay, que, pela primeira vez, também conta com a participação de bichos de estimação. O Show de Talentos permite mostrar habilidades diversas, como cantar, dançar, fazer mágica e mais. Já a Marcha dos Murlocs recebe fotos e vídeos de jogadores fantasiados como as criaturas, além de aceitar clipes gravados dentro do jogo.

Entre as competições, há um concurso de Arte para premiar ilustrações, pinturas e esculturas; um concurso de Histórias Digitais que premia curtas originais; e um concurso de Cosplay com quatro categorias: melhor personagem, melhores armas e armadura, melhor criação moderna e melhor criação tradicional. As categorias de criação moderna e tradicional diferem pelo tipo de material permitido, como impressão 3D e eletrônicos na moderna ou apenas o bom e velho tecido e metal na tradicional.

Sobre o resto do evento, é possível especular que novos trailers e informações de jogos como Overwatch 2 e Diablo 4 sejam liberados, pois ambo

... s os games tiveram poucos detalhes divulgados desde que foram anunciados. Os torneios de jogos já estabelecidos como Overwatch, Hearthstone e Starcraft 2, que costumam acontecer na BlizzCon, também podem ganhar versões online, apesar de nada ter sido confirmado ainda.

Qual o melhor game da Blizzard? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.