O Chromecast com Google TV teve seu design e embalagem revelados em vazamentos nesta quinta-feira (24). Um vídeo publicado no Reddit confirmou rumores em relação ao design oval do acessório do Google, trazendo acabamento diferente das versões anteriores. Com isso, imagens do media center publicadas no site alemão WinFuture uma semana antes seriam, de fato, do novo Chromecast, que vem na cor branca.

Vale lembrar ainda que o produto que transforma a TV em smart chega com controle remoto e sistema operacional completo, marcando a mudança no nome: o Android TV agora volta a ser Google TV. O modelo deve ser revelado no próximo dia 30, em evento próprio da marca.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Por contar com controle e sistema próprio do Google, o novo Chromecast vai dispensar a necessidade de um celular ou tablet para reproduzir conteúdos na tela grande. Dessa forma, o usuário pode acessar os principais apps de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e outros de forma mais rápida e independente, a exemplo de rivais como Fire TV Stick, da Amazon, e Mi TV Stick, da Xiaomi.

A embalagem revelada no vídeo, publicado no Reddit pelo usuário jsterninja, também confirmou mudança de Android TV para Google TV, nome que já foi usado anteriormente pela empresa. Vale ressaltar que ainda não é possível afirmar que a troca vale para a plataforma como um todo.

Quer um Chromecast? Veja o que considerar na hora de comprar:

Nest Audio

O dongle não foi o único dispositivo da empresa que teve imagens vazadas. O Nest Audio, caixa de som inteligente que traz Google Assistente integrado e deve competir com a Echo Studio, da Amazon, também apareceu antes da hora, nas prateleiras de uma rede de supermercados nos Estados Unidos.

Em foto publicada no Twitter, o produto apresenta proposta de design mais robusta, e aponta para um foco maior em reprodução de músicas com boa qualidade de som. Mas, ainda assim, há suporte para apps de música como Spotify e Deezer, além de permitir ao usuário controlar dispositivos de casa conectada integrados ao serviço do Google Home.

Ambos os dispositivos têm lançamento previsto para o próximo dia 30 de setembro,

... quando o Google vai revelar novos produtos da linha Pixel. Por enquanto, não há confirmação de quando Nest Audio e Chromecast com Google TV devem chegar ao Brasil.

Vale a pena comprar um Chromecast? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.