O Worlds 2020, Mundial de League of Legends (LoL), começa nesta sexta-feira (25), às 5h. Realizada em Xangai, na China, a décima edição do evento conta com 22 equipes das principais regiões do mundo na disputa pelo título. A representante do Brasil, INTZ, faz sua estreia logo no primeiro dia do torneio. A transmissão ao vivo da cerimônia de abertura e dos jogos já está agendada no canal oficial da Riot Games no YouTube e na Twitch. Veja, nas linhas a seguir, os horários e como assistir à fase de entrada do Mundial de LoL 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A INTZ garantiu a vaga no Mundial ao vencer o CBLoL, contra a paiN Gaming. Por ser uma das regiões menores, a equipe brasileira inicia o torneio na Fase de Entrada, enfrentando MAD Lions (Europa), Papara SuperMassive (Turquia), Legacy Esports (Oceania) e Team Liquid (Estados Unidos). Caso fique em primeiro lugar de seu grupo, a equipe pode avançar direto para a Fase de Grupos.

Se conseguir a segunda colocação, o time aguarda que o terceiro e quarto colocados da outra chave disputem uma Melhor de 5 (MD5). O vencedor do confronto enfrenta o segundo colocado do outro grupo, de forma que cada grupo só tenha dois classificados para a próxima fase. Os últimos colocados de cada chave estão eliminados.

O primeiro confronto da INTZ está marcado para às 5h do dia 25 de setembro, contra a MAD Lions, quarta colocada da região da Europa. No terceiro jogo do dia, os brasileiros entram novamente no Rift, dessa vez contra a Legacy Esports. A Fase de Entrada se encerra no dia 30.

Como assistir o Worlds 2020?

Para assistir à transmissão ao vivo da cerimônia de abertura e dos jogos, basta acessar o canal oficial da

... Riot Games no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCvqRdlKsE5Q8mf8YXbdIJLw) ou na Twitch (https://www.twitch.tv/riotgames).

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.