Among Us é o novo sucesso entre os jogadores, com mais de 85 milhões de downloads, mas pode apresentar erros de servidor como "You disconnected from the server". Os desenvolvedores do game multiplayer de traição e impostores têm tido dificuldade em lidar com a alta demanda de usuários, porém explicaram que há um pequeno truque para resolver o problema. Confira, no tutorial a seguir, como consertar o bug de servidor em Among Us. Vale lembrar que o jogo está disponível para baixar grátis em celulares Android e iPhone (iOS), com uma versão paga para PC na loja digital Steam.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O erro "You disconnected from the server" aparece às vezes quando o jogador tenta entrar em uma partida e, após encontrá-lo uma vez, o usuário normalmente não consegue mais jogar. A causa do bug costuma estar em uma sobrecarga do servidor, o que pode causar problemas para toda uma região. No entanto, a produtora do game InnerSloth comentou em sua conta de Twitter que é possível resolver o erro ao mudar a região do servidor e, assim, evitar locais que estejam congestionados no momento.

Segundo post da produtora no início de setembro, os servidores norte-americanos são os que mais têm sofrido com o aumento de demanda do jogo. Por isso, uma dica é evitar os servidores dos Estados Unidos, além dos europeus. Vale ressaltar que, ao utilizar servidores mais distantes, a parte online do game pode ficar um pouco mais lenta – então, lembre-se de retornar para um servidor mais próximo depois. Confira como realizar a mudança.

Como mudar a região do servidor em Among Us

Passo 1. No menu inicial, selecione a opção Online normalmente;

Passo 2. No menu de partidas, clique no globo terrestre que aparece no canto inferior direito;

Passo 3. Selecione um servidor diferente do que estiver ativo, como "Europe" e, em último caso, "Asia". Evite este último por ser muito distante;

Passo 4. Jogue no novo ser

... vidor e o problema "You disconnected from the server" não deve aparecer.

Veja também: assista ao vídeo sobre Arena of Valor a seguir

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.