O Moto G8 Power Lite começou a receber de forma gradativa o Android 10. A atualização de sistema traz como destaques o modo escuro, as melhorias de segurança e os gestos de navegação. De acordo com a informação divulgada pelo canal LinuxBrs no YouTube, o sistema Android 9 já pode ser atualizado em alguns celulares .

A Motorola fez uma verdadeira miscelânea na escolha da versão do Android presente na linha G8. O Moto G8 e o Moto G8 Power saem de fábrica com Android 10. Já o G8 Power Lite e o Moto G8 Plus chegaram ao mercado com sistema na versão anterior.

Por mais que os aparelhos recebam a notificação de atualização do sistema, também é possível verificar a disponibilidade de forma manual. Basta entrar nas configurações, buscar por “Sistema” e, logo em seguida, tocar em “Avançado”. Por fim, será necessário procurar por “Atualizações do sistema”. A atualização estará disponível nesta tela caso o smartphone seja compatível.

Dentre as funções trazidas pelo Android 10 estão alguns ajustes de segurança, como o responsável por barrar o rastreamento da localização do usuários nos aplicativos em segundo plano. Para além disso, o modo escuro é um dos destaques nessa versão do sistema, assim como o modo foco, responsável por evitar distrações. Outro recurso aprimorado foi o controle dos pais, facilitando assim o controle parental sobre os smartphones dos filhos.

Lançado em abril de 2020, a versão mais básica do Moto G8 Power chegou ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 1.399. Atualmente, o celular com bateria que promete ficar dois dias longe da toma

... da pode ser encontrado a partir de R$ 1.180, segundo o Compare TechTudo.

Com informações de TudoCelular e LinuxBrs



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.