Rocket League ultrapassou a marca de 1,3 milhão de jogadores online simultâneos após realizar a transição para um modelo gratuito Free to Play, na última quarta-feira (23). O jogo passou com larga vantagem seu pico anterior de 500 mil usuários simultâneos e conseguiu superar até mesmo o recorde de títulos como Counter-Strike: Global Offensive e DOTA 2 na loja digital Steam. Rocket League está disponível grátis atualmente para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo modelo de Rocket League faz parte das mudanças que o game sofreu desde que a desenvolvedora do jogo, Psyonix, foi comprada pela Epic Games e se tornou exclusivo da loja da empresa. A novidade acompanhou ainda um grande evento crossover com Fortnite, que começou no último sábado (26), chamado de Llama-Rama. Até o dia 12 de outubro, usuários têm a chance de desbloquear itens para o popular Battle Royale ao jogar Rocket League e até podem dirigir o famoso ônibus de Fortnite se completarem uma série de desafios.

O recorde registrado pelos próprios servidores de Rocket League indicavam 1.369.149 usuários online em certo momento. Alguns dos jogos mais populares do Steam possuem recordes como Dota 2 de 1.281.328 e CS:GO com 1.305.714, apesar de ambos os games só rodarem nos PCs.

Rocket League não está mais disponível na loja digital Steam, mas quem já tinha o título ainda pode jogá-lo. O jogo atingiu um recorde d

... e 140 mil jogadores no Steam na última semana, segundo o site SteamCharts.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.