Among Us conta com uma grande variedade de skins, chapéus e pets para jogadores personalizarem seus membros da tripulação (ou impostor) – alguns gratuitos e outros pagos. Na versão para PC, os usuários já recebem uma boa quantidade de skins e chapéus, enquanto nos celulares é preciso pagar separadamente pelos itens.

Os pets, por sua vez, são pagos em ambas as versões do jogo. No tutorial a seguir, confira como conseguir todas as skins, pets e chapéus de Among Us. Vale lembrar que o game está disponível para download grátis em smartphone Android ou iPhone (iOS), com versão paga para PC (Steam).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As skins, chapéus e pets são adições puramente cosméticas no game – isso significa que não oferecem nenhuma vantagem na jogabilidade. Alguns dos itens utilizados, no entanto, tornam mais fácil ver o jogador, o que pode não ser positivo para um impostor. Ocasionalmente, Among Us distribui também alguns conteúdos temático, como no Halloween e nas festas de final de ano como Natal. Estes objetos especiais comemorativos não podem ser comprados e precisam ser obtidos pelo próprio usuário ao jogar em certas épocas.

Veja também: assista ao vídeo sobre o Xbox Series S a seguir

Como comprar itens

Passo 1. No menu inicial do jogo, toque ou clique no ícone do cifrão para abrir a loja;

Passo 2. Nos smartphones, simplesmente selecione os itens que deseja e toque no preço para comprá-los;

Passo 3. No PC, os itens podem ser comprados na página do jogo na loja digital Steam, em "Conteúdo para este jogo". A maioria custa R$ 6,49, exceto por skins dos mapas Mira HQ e Pollus

... que estão por R$ 4,49.

Lista de skins, chapéus e pets

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.