Fortnite completa três anos do seu lançamento em setembro de 2020. Para comemorar, a Epic Games promove o evento Aniversário de Arromba, com diversos desafios. Completá-los garante emojis, XP e sprays. Uma das missões consiste em dançar na frente de 10 bolos de aniversário espalhados pelo mapa. Veja, a seguir, as localizações dos dos bolos de aniversário de Fortnite em 2020. O evento acaba na próxima quinta-feira (1).

Ao encontrar os bolos, o jogador também pode comê-los para ganhar energia e escudos e, ao fazer isso 50 vezes, ganha 80 mil pontos de experiência. O popular Battle Royale tem download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, além de ter uma versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Localização dos 10 bolos de aniversário

Como os bolos são gigantes, é bem fácil encontrá-los no mapa uma vez que você saiba onde eles estão. Veja em destaque nos mapas abaixo a localização exata de cada um deles, mas não basta encontrá-los. Assim que estiver perto de um bolo, você precisa fazer um emoji de dança para cumprir os desafios.

O primeiro bolo pode ser encontrado em Holly Hedges, como indicado na imagem acima. Para fazer uma dança, no Xbox One, PS4 ou Nintendo Switch, basta apertar o D-Pad para baixo. No PC e Mac, é preciso apertar a tecla "B" ou então digitar "/dance", sem as aspas, no prompt de chat.

O segundo bolo está entre as árvores de Weeping Woods, como visto acima, e o terceiro bolo pode ser encontrado ao lado dos prédios de Slurpy Swamp, no ponto exato indicado abaixo:

Você também encontra um bolo gigante no canto inferior direito da cidade em Misty Meadows:

Também há um bolo no meio da rua em Lazy Lake, como você pode ver nesta imagem:

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No movimentado comércio de Retail Row, você acha um bolo entre os cruzamentos do ponto abaixo:

Em Dirty Docks é possível fazer dois desafios de uma só vez, pegando o bolo no ponto indicado abaixo, e também uma armadilha de gnomo que pode ser desarmada bem ao seu lado:

No canto esquerdo do Pleasant Park, também conhecido como Doom’s Domain em tempos de crossover com a Marvel, há mais um bolo te esperando:

Logo antes de chegar nas praias de Sweaty Sands, você encontra um bolo na entrada do píer. Também há uma armadilha de gnomo para desarmar aqui:

Por fim, vo

... cê encontra o último bolo na área de Salty Springs, no canto noroeste do mapa, também no meio da estrada, exatamente neste local:

Depois que você dançar em frente aos dez bolos, também ganhará de presente um embrulho temático de bolo para comemorar o Aniversário de Fortnite em grande estilo!

Seu PC roda Fortnite? Descubra no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.