O patch 10.20 do League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) chega nesta quarta-feira (30). No LoL, a Riot Games planeja dar buff para alguns campeões que estão desvalorizados no competitivo, mas também nerfs em outros que vêm sendo grandes forças nas filas ranqueadas. Já no TFT, uma composição em questão dominou o meta do jogo desde o lançamento do Set 4: Destinos, mas isso poderá mudar um pouco com a nova atualização. A seguir, confira mais detalhes do patch 10.20 .

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends

Entre os campeões que recebem buffs no patch 10.20 está o Varus, que teve o dano da Chuva de Flechas (E) aumentado de 50-210 para 60-220 e o tempo de recarga de sua ultimate Corrente da Corrupção (R) diminuído de 130-70 para 120-60. Embora tenha uma melhoria clara em um atirador, essa atualização focou mais em campeões tanks, como o Braum, que ganha mais dano e menos tempo de recarga na Mordida do Inverno (Q). Além disso, Sion e Urgot também recebem buffs, mas focados na rota da selva.

Dessa vez, os nerfs têm um foco grande nos campeões que estão muito fortes nas filas ranqueadas. Os destaques ficam para o Nunu (53.37% de win rate) e a Katarina (52.47% de win rate). Enquanto será reduzida a armadura do Nunu de 32 para 29, a Katarina tem uma redução em seu bônus de dano de ataque. Confira a lista completa de campeões que sofrem mudanças no patch 10.20 na tabela abaixo:

Por fim, League of Legends recebe as novas skins Dragonmancers nesse patch. Os campeões que serão agraciados com as novas roupas são Lee Sin, Sett, Brand, Ashe e Aurelion Sol. Vale destacar que Sett receberá a versão prestígio da nova skin temática.

TeamFight Tactics

O TeamFight Tactics recebeu o Set 4 Destinos recentemente. No entanto, uma composição em específico já dominou o metagame do AutoChess desde então. Crepúsculo se tornou uma dor de cabeça para os jogadores, que sofriam quando seus adversários conseguiam fechar a composição com seis campeões desse grupo.

A Riven, em especial, se tornou uma das melhores unidades desse novo set, com muita resistência e dano. Para resolver essa situação, a Riot Games reduz a força de todos os seis campeões Crepúsculo, mas sem que eles fiquem inviáveis no meta do TFT.

Entre os buffs está Lunar, que ganha um early game um pouco melhor após o patch 10.20. Antes, os jogadores tinham dificuldades em montar sua composição Lunar no começo do jogo caso não conseguissem as peças necessárias, mas é provável que esse cenário mude com a a

... tualização. Por fim, Annie ganha mais dano e escudos, enquanto o Hecarim tem uma melhoria no seu bônus de cura.

Na tabela abaixo, confira a lista completa de mudanças no TFT na nova atualização:

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.