O play-in do Campeonato Mundial 2020 de League of Legends terminou nesta quarta-feira (30). Com os resultados, quatro equipes avançaram para a fase de grupos do Worlds: Team Liquid (Estados Unidos), PSG Talon (Pacífico), LGD Gaming (China) e Unicorns of Love (Leste Europeu). Eles se juntam às outras 12 organização que já haviam se classificado automaticamente para o evento principal. A nova etapa será disputada entre sábado (3) e 31 de outubro, com transmissão ao vivo da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Team Liquid e PSG Talon garantiram vaga de forma antecipada, já que terminaram a fase de entrada na liderança de seus respectivos grupos. Os norte-americanos ficaram em primeiro na chave A após acumular três vitórias e uma derrota. Os asiáticos também realizaram campanha idêntica com 75% de aproveitamento na chave B.

LGD e UoL precisaram jogar playoffs eliminatórios. Os chineses superaram Rainbow7 (América Latina) por 3-0 e Legacy (Oceania) pelo mesmo placar. Já os europeus venceram a SuperMassive (Turquia) também por 3-0. Todos os confrontos foram disputados em melhor de cinco (MD5). Veja, a seguir, como ficaram os grupos do Mundial 2020:

  • Grupo A: G2 Esports, Machi Esports, Suning e Team Liquid;
  • Grupo B: DAMWON Gaming, JD Gaming, Rogue e PSG Talon;
  • Grupo C: Fnatic, Gen.G, Team Solomid e LGD Gaming;
  • Grupo D: ⁠DRX, FlyQuest, Top Esports e Unicorns of Love.

A fase de grupos será disputada no formato pontos corridos. Após os oito dias de partidas MD1, os dois melhores de cada grupo avançam para o tradicional mata-mata MD5. Vale lembrar que os confrontos estão sendo realizados presencialmente em Xangai, China, seguindo todos os pro

... tocolos de higiene contra o coronavírus (Covid-19).

A INTZ, representante brasileira na competição, foi eliminada nesta segunda-feira (28). Os atuais campeões do CBLoL bateram a Team Liquid na última rodada, ganharam fôlego e jogaram o desempate contra a MAD Lions, mas acabaram derrotados em duelo equilibrado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.