Need for Speed: Payback e Vampyr são os games grátis do PlayStation 4 (PS4) para assinantes do serviço PS Plus em outubro, conforme anúncio da PlayStation nesta quarta-feira (30). A popular série de corrida da Electronic Arts e o título vampiresco da Dontnod Entertainment podem ser baixados a partir do dia 6 de outubro e permanecem disponíveis até o dia 2 de novembro. Estes são os últimos dias para usuários resgatarem os jogos do mês de setembro: Street Fighter 5 e PUBG: PlayerUnknowns Battlegrounds, que ficam liberados até o dia 5 de outubro.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Originalmente lançado em 2017, Need for Speed: Payback é um capítulo da conhecida franquia que se destaca por se focar na história por meio de uma campanha single-player. O game é bastante inspirado pela série de filmes "Velozes & Furiosos" com grandes assaltos e cenas espetaculares cinematográficas. O enredo se passa em Fortune Valley, uma cidade fictícia inspirada em Las Vegas, onde um grupo de três pilotos, cada um com habilidades diferentes, tenta se vingar de poderosos que armaram para eles.

Já Vampyr é um game de aventura dos criadores da série Life is Strange focado na liberdade de escolha do jogador. A história segue os passos do médico Jonathan Reid que retorna à Londres em 1918 após a guerra e ajuda doentes durante o surto da gripe espanhola. O usuário pode escolher como utilizar seus

... poderes vampirescos e, se quiser, não precisa lutar ou tirar a vira de inocentes durante sua jornada.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.