Batman: Arkham é a série de games inspirada no universo do Homem-Morcego da DC Comics. Com três títulos lançados, o jogo traz personagens e vilões conhecidos das HQs. A franquia, que é distribuída pela Warner, tem versões para PS3, Xbox 360, PC e Wii U. Conheça agora os principais easter eggs de Batman Arkham. Batman Arkham Knight: herói encara o vilão do game nas novas imagens
Batman Arkham: confira os easter eggs da série (Foto: Divulgação)
Arlequina grávida Durante uma passagem de Arkham City, você encontrará uma sala com os trajes de Arlequina. Ao lado de um deles, é possível encontrar um teste de gravidez, que indica que a personagem está grávida.
Evidências de uma gravidez de Arlequina marcam Arkham City (Foto: Reprodução)
Esquadrão Suicida No final de Arkham Origins, o personagem Exterminado é convidado para se juntar ao Esquadrão Suicida. As palavras “Suicide Squad” também aparecem em uma prancheta segurada por Arlequina em um momento do game.
Há referências ao Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução)
Pacientes da Rocksteady Ao passear pelos corredores do manicômio de Arkhan, será fácil reparar em fotos de diversos pacientes presos as paredes. Muito além de simples figurantes, esses rostos são de membros da equipe da Rocksteady, que foram homenageados de uma forma "curiosa". Sala secreta do Espantalho Em Arkham City, é possível encontrar uma sala escondida dedicada ao vilão. Ela está posicionada em um barco e precisa ser desbloqueada com o uso do sequenciador. Com isso, são reveladas centenas de insetos, reféns e outros itens.
Vilão tem sala secreta no game (Foto: Reprodução)
Referências a séries da DC Durante toda a campanha de Arkhan Origins, é possível ver claras referências a séries da DC, como Metropolis (cidade do Super Homem), Central City (Flash), Coast City (Lanterna Verde) e diversas outras.
O jogo traz diversas referências a locais da DC (Foto: Reprodução)
Homenagem a George Clooney Famoso por interpretar Batman na versão de 1997 do filme, George Clooney ganhou uma homenagem no primeiro game da série. Durante a campanha, será citado um suposto ginecologista chamado Dr. Clooney, uma brincadeira que mistura papéis como Batman e Doug Ross, ginecologista também interpretado por Clooney na série ER. Sabre de luz Com alguns itens do personagem Deadshot, é possível encontrar um artefato muito parecido com um sabre de luz desligado. Essa é uma suposta referência ao dublador do Coringa, Mark Hamill, famoso por interpretar Luke ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.