Bruno "Nobru" Goes, jogador brasileiros de Free Fire pelo Corinthians Esports, foi indicado a pro player mobile do ano no The Esports Awards 2020. O anúncio foi realizado na quarta-feira (30) pela própria organização do The Esports Awards no Twitter e demais redes sociais. O jogador de 19 anos foi campeão mundial de Free Fire com o Corinthians em 2019 e também foi eleito o MVP (Most Valuable Player) da competição. Além do seu sucesso como jogador profissional, Nobru também tem uma enorme fama nas redes sociais. Somente no YouTube, ele conta atualmente com mais de 10 milhões de inscritos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nobru disputará a premiação com outros seis concorrentes, sendo eles Peng "Fly" Yunfei, do Arena of Valor, Frank "Surgical Goblin" Oskam, do Clash Royale, e quatro pro players de PUBG Mobile, "iFerg", Bagas "Zuxxy" Pramudita, Naman "Mortal" Mathur e Made "Luxxy" Prabaswara.

Além do Nobru, foi anunciado que o Brasil será sendo representado por Ana "AnaXisdê" Cardoso, caster de Free Fire que estará competindo como apresentadora do ano, Wilton "zews" Prado, atual treinador de CS:GO da Evil Geniuses que competirá na categoria treinador do ano, e Henrique "Zezinho" Lempke, jogador de FIFA que está na disputa de novato do ano em jogos de console. Os outros brasileiros que já haviam sido anunciados anteriormente foram Alexandre "Gaules" Borba, como streamer do ano, Gabriel "FalleN" Toledo, como personalidade do ano, e Euller Araújo, como criador de conteúdo de esports.

O The Esports Awards 2020 é uma das premiações mais importantes dos esportes eletrônicos. Ela tem como objetivo valorizar

... o esforço de todos os envolvidos no cenário e premiá-los em seu evento. Isso inclui jogadores, equipes de esports, mídia, fornecedores de hardware, influenciadores, entre outros. Você poderá ver os indicados e votar no site oficial do evento.

Via Esports Awards



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.