O Twitter ficou fora do ar na manhã desta quinta-feira (1º). O microblog exibe a mensagem "Algo deu errado" na timeline tanto na versão web quanto no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). O Downdetector, serviço que avisa sobre queda de plataformas online, mostra um aumento de reclamações de usuários do Twitter a partir das 11h (horário de Brasília), com mais de 2 mil relatos de instabilidade do microblog. Internautas indicam que o serviço voltou à normalidade cerca de 20 minutos depois.

O TechTudo testou acessar o Twitter, e recebeu a mensagem "algo deu errado, mas não se preocupe. Não foi culpa sua", com a opção "tentar novamente", que deixa a página carregando indefinidamente. Em outras tentativas, o microblog carregou a timeline, mas qualquer interação com a página voltava a exibir o bug. O Twitter reconheceu um problema momentâneo para publicar e ler tuítes, e anunciou na conta oficial do suporte às 11h52 que a falha foi consertada.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo o mapa do Downdetector, a falha do Twitter atingiu principalmente regiões do Estados Unidos, Japão, México, Argentina e parte da Europa, além do Brasil. A instabilidade faz com que alguns usuários ainda consigam acessar o microblog, mas as atividades estão limitadas. Por exemplo, a mensagem de erro é exibida para alguns internautas ao tentar acessar os trending topics, ou curtir um tuíte. Mesmo assim, alguns usuários do Twitter conseguiram realizar publicações durante a pane.

... ens de áudio por DM no Brasil. A novidade permite mandar áudios de até 140 segundos em conversas privadas pelo microblog, e é uma função muito aguardada pelos usuários.

Minha conta no Twitter foi bloqueada: o que fazer? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.