Super Smash Bros. Ultimate ganha um novo lutador em breve: o personagem Steve da série Minecraft. Assim como o "Hero" da série Dragon Quest, Steve conta com variantes e pode assumir a forma de Alex, um Zumbi e um Enderman. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (1), durante uma transmissão ao vivo da Nintendo. Uma nova live está marcada para o próximo sábado (3), quando o produtor da série, Masahiro Sakurai, deve contar mais detalhes sobre os golpes do personagem. Super Smash Bros. Ultimate está disponível atualmente para Nintendo Switch, mas ainda não há uma data de lançamento de Steve no jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Steve se move de maneira semelhante aos seus movimentos em Minecraft: um pouco duros, com animações semelhantes para andar, pular e atacar. Sua espada não parece ter um grande alcance em comparação aos outros lutadores. Apesar disso, há uma habilidade interessante que parece torná-lo um personagem único: sua capacidade de colocar blocos em tempo real nas fases. Durante a transmissão, três jogadores utilizam Steve para criar uma casa de blocos ao redor de um Pichu, o que indica certa liberdade para posicionar os blocos.

Alguns golpes inusitados puderam ser vistos rapidamente durante a live, como um ataque em que Steve joga baldes de lava no chão ou coloca um bloco de TNT. Uma das maiores surpresas, porém, foi um momento em que o personagem minera o chão com uma picareta e obtém uma Barra de Ferro, depois utilizada para fazer um upgrade em sua Espada de Pedra para Espada de Ferro. Os estágios de Steve, por sua vez, incluem vários biomas diferentes de Minecraft.

O trailer de revelação mostra uma luta comum de Super Smash Bros. Ultimate, quando subitamente Mario é jogado em uma caverna escura. Sons de monstros de Minecraft podem ser ouvidos ao seu redor e uma sombra quadrada aparece ao cavar na parede. Steve e Mario se encaram por um instante

... , antes de Steve deixá-lo para trás e um Creeper explodir. Este mesmo local parece ser utilizado no golpe Ultimate de Steve, em que um grande Pistão lança seu adversário em uma caverna cheia de Creepers.

Qual seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.