Slayaway Camp e Maid of Sker são os jogos grátis do Xbox One em outubro para assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Games Pass Ultimate. A seleção de games gratuitos este mês é voltada para o terror por ser o mês do Dia das Bruxas (Halloween) em 31 de outubro. Além deles, há os títulos Costume Quest do Xbox 360 e Sphinx and the Cursed Mummy do Xbox original, ambos jogáveis no atual console da Microsoft por meio da retrocompatibilidade. Confira mais detalhes sobre os games grátis de outubro no Xbox One e em quais datas cada um deles fica disponível para download.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o mês de outubro, usuários podem baixar Slayaway Camp: Butcher’s Cut, um quebra-cabeça estilo filme de terror. No papel do vilão Skullface, muito parecido com Jason de Sexta-Feira 13, o jogador precisa matar todas as suas vítimas com movimentos predeterminados. A versão Butcher's Cut traz extras para um total de mais de 300 fases.

Já Maid of Sker, disponível entre 16 de outubro e 15 de novembro, é um jogo de terror tradicional com situações e criaturas do folclore galês. Sua jogabilidade é focada em ser sorrateiro e não ser descoberto pelos monstros.

A partir do dia 1º de outubro e até o dia 15 fica disponível para download o Sphinx and the Cursed Mummy. Trata-se de um um game de plataforma e aventura em que o herói Sphinx e o príncipe Tutankhamen, amaldiçoado como uma múmia, têm que impedir o deus Seth ao passar por desafios, resolver quebra-cabeças e realizar tarefas para outros personagens.

Entre os dias 16 a 31 de outubro, Costume Quest leva o tema de Halloween adiante com um R

... PG em que crianças precisam derrotar monstros de verdade na noite do Dia das Bruxas. Elas se transformam em guerreiros de acordo com suas fantasias.

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.