O ex-jogador de DotA 2 Alexander "Flow" Sazonov faleceu na última quarta-feira (30). O ex-pro player russo de 25 anos de idade lutava o câncer desde 2018. O atleta, que foi considerado destaque pelos torcedores do MOBA da Valve, vestiu a camisa de organizações como Vega Squadron e Double Dimension.

A morte de Flow foi confirmada pela B8 esports e mais organização de esports, que postaram comunicados no Twitter e prestaram condolências aos familiares e amigos. A comunidade de DotA 2 também se sensibilizou e presta homenagens nas redes sociais.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em sua carreira, que durou um pouco menos de cinco anos, o player passou por 13 organizações. Sua última equipe foi a FlyToMoon, na qual atuou até novembro de 2019 e foi campeão da LOOT.BET ao vencer a equipe da Vega Squadron.

O jogador foi diagnosticado com um tumor de células germinativas do mediastino em janeiro de 2018, e na época precisou dar uma pausa em sua carreira para começar o tratamento. Durante esses dois anos, ele chegou a passar por uma cirurgia e fez quimioterapia. Apesar de ter um período de melhora na saúde e até voltar a jogar, nos últimos meses Flow descobriu que o seu quadro piorou e,

... infelizmente, veio a falecer nesta quarta-feira.

Via Dexerto, Liquipedia e libero



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.