O Amvox ACL003 é uma opção de climatizador de ar da marca no Brasil. Com preço sugerido de R$ 799, o modelo promete ser uma alternativa mais barata em relação a aparelhos de ar-condicionado. O produto tem quatro velocidades diferentes e reservatório de água com capacidade de 3 litros, trazendo ainda controle remoto para ajustar seu funcionamento. Além de climatizar o ambiente, o aparelho também pode ser utilizado como umidificador, algo interessante para pessoas com alergias ou que vivem em regiões de clima seco.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Amvox não informa a vazão do climatizador, mas, com 90 Watts de potência, o aparelho deve se mostrar forte o suficiente para atender as necessidades de um cômodo. Em todo caso, a promessa de é de boa eficiência, entregando até 20 horas de umidificação com um tanque cheio.

Quanto ao design, o climatizador tem alças e rodinhas com sistema de travamento, facilitando o transporte do produto, que pesa 5,92 kg. Já na parte superior está localizado o display de cristal líquido, que pode ser usado para monitorar o modo de operação. O controle remoto que acompanha o produto oferece opções para alternar entre modos de operação e regular a velocidade de rotação do ventilador.

Quer um ar condicionado que é fácil de transportar? Veja se vale a pena:

A simplicidade do produto da Amvox também se revela na ausência de alguns itens comuns em concorrentes mais caros, como filtros específicos de ação an

... tibacteriana e suporte ao uso de gel no reservatório – o que ajudaria o climatizador a refrigerar ainda mais o ar.

Vocês comprariam o Evapolar, ar-condicionado portátil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.