A 99 distribui cupons de desconto e ofertas para passageiros fazerem corridas mais baratas de diversas formas. O aplicativo de transporte para Android e iPhone (iOS) fornece viagens em carros particulares e táxis, e atrai usuários principalmente pelos valores mais baratos em relação às cooperativas tradicionais. Mesmo com tarifas naturalmente competitivas, é possível conseguir descontos e garantir um preço ainda melhor nas corridas da 99.

Usar cupons de desconto, dividir o valor total da viagem com outro usuário e usar a nova modalidade 99Poupa são algumas das formas de economizar dinheiro em corridas da 99. Confira a seguir quatro dicas para aproveitar ofertas e pagar mais barato.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Dividir o 99 Pop

A 99 tem a opção de compartilhar a viagem com outro usuário e pagar mais barato. Semelhante ao que já ocorre no Uber Juntos, a opção 99 Compartilha possibilita dividir a corrida com outro passageiro que tenha destino final ou ponto de embarque próximos ao que foi solicitado. No 99 Compartilha o passageiro já sabe o valor da corrida ao confirmar a solicitação, então o preço será igual mesmo que o app não localize outro usuário.

Também não é permitido desviar da rota orientada pelo aplicativo, o que evita o risco do motorista se distanciar muito do caminho original e prolongar demais o tempo da viagem. Vale lembrar que o 99 já tem uma opção de “rachar” a conta de viagens com amigos, dividindo igualmente o valor entre os passageiros ao final da corrida.

2. Usar o 99Poupa

Outra novidade lançada pelo app este ano é a categoria 99Poupa, que oferece viagens com descontos de até 30% durante os horários de menor movimento. A funcionalidade tem como objetivo atrair os usuários com o preço reduzido e diminuir o tempo ocioso de motoristas fora dos horários de pico.

Como é opcional para os motoristas, o tempo de espera do passageiro pode ser um pouco maior se comparado com o Pop. Para usar a modalidade, basta inserir as informações de partida e destino e, antes de confirmar a corrida, selecionar a opção 99Poupa que aparece na barra inferior, à esquerda do 99Pop.

3. Convidar amigos para o aplicativo

A maneira mais simples e direta de ganhar descontos é indicando amigos para utilizar a 99. O usuário compartilha o código gerado automaticamente pelo app e recebe um desconto de R$ 12 por cada amigo que se cadastrar e completar a primeira corrida. O valor entra na conta em forma de crédito para a próxima viagem, tanto para o dono do código quanto para o novo usuário. Para conseguir o desconto, basta acessar o menu na lateral, ir até a opção "Convide Amigos" e escolher a forma de compartilhamento do código.

4. Cupom de desconto 99

Os cupons de desconto são a principal maneira de economizar nas viagens. A 99 utiliza os cupons como estratégia para atrair novos passageiros e fidelizar os clientes. Além dos cupons para primeira corrida, usuários regulares costumam receber o benefício em datas comemorativas e ações p

... romocionais da empresa.

A 99 costuma compartilhar os cupons de desconto na página oficial no Facebook, e-mail e mensagens via WhatsApp ou SMS. Além disso, alguns sites na Internet, como Cuponomia, Méliuz e Cuponation, atualizam frequentemente com os principais códigos disponíveis na cidade testados por usuários. Para ativar um cupom de desconto basta acessar o menu na lateral e ir até a opção "Cupom de Desconto".



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.