O app do Bradesco está fora do ar para alguns usuários nesta segunda-feira (5). De acordo com relatos em redes sociais, o aplicativo não abre ou trava em celulares Android e iPhone (iOS). O serviço também registrou reclamações no Downdetector, site que monitora o status de diversas plataformas digitais. As primeiras reclamações começaram por volta das 10h, mas se acentuaram pouco antes das 11h.

Usuários dizem que o app do Bradesco mostra o aviso "falha de conexão" e não abre, impedindo de pagar contas e acessar outros recursos do internet banking pelo celular. No Twitter oficial do banco, o Bradesco explica que a pane afeta apenas o aplicativo para dispositivos móveis, e correntistas podem utilizar o Internet Banking no PC e Fone Fácil, ou esperar o app voltar a ficar estável.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O erro do aplicativo do Bradesco aparece ao tentar logar na conta cadastrada no celular. Um aviso do internet banking diz que há uma falha na conexão, e que a Internet do usuário está lenta. A pane, que começou às 10h, continua até depois do meio-dia, com mais de 220 relatos de bug no Downdetector, plataforma que reúne reclamações de serviços online.

O Bradesco reconheceu a instabilidade do aplicativo no Twitter, e recomenda recorrer ao PC e ao Fone Fácil para acessar a conta. O serviço por telefone está disponível pelos números 4002-0022 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 0022 (demais localidades).

A instabilidade do aplicativo do Bradesco incomoda correntistas no início do mês, que reclamam prec

... isar pagar contas pelo celular. Nubank, Itaú, Banco do Brasil e Santander também enfrentaram instabilidade na manhã de hoje, segundo números do Downdetector.

Por que o Apple Pay estagnou no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.