O Ato 3 de Valorant chega ao jogo na próxima terça-feira (13). Com isso, o modo ranqueado passará por algumas mudanças já anunciadas pela Riot Games, mas as únicas confirmadas até agora pela desenvolvedora são adições cruciais para o modo competitivo do game. Em comunicado feito pelo Twitter na última segunda-feira (5), os designers da desenvolvedora Joe Ziegler e David Cole deram algumas informações sobre o que esperar dessa etapa do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A grande mudança será em como a fila do game encontrará jogadores para as partidas ranqueadas. No Ato 3, a fila encontrará players com três ranques de diferença. Isso significa que, em uma partida competitiva, um jogador no Platina 3 jogará apenas com pessoas que estejam entre o Diamante 3 e o Ouro 3. A mudança pretende impedir que grandes disparidades de ranque sejam formadas, criando um desbalanceamento nas partidas.

Ainda sobre os ranqueamentos, os jogadores acima do ranque imortal terão sua posição definida unicamente por vitórias e derrotas. Uma novidade também será a possibilidade de escolher o servidor da preferência do jogador, apesar de não ser uma garantia que cada um jogará no servidor escolhido por conta do gerenciamento de partidas.

Ficou implícito no vídeo dos desenvolvedores que existem outras mudanças para as filas ranqueadas, mas que serão reveladas e implementadas no futuro. O Ato 3 será usado para testes para a entrada do Episódio 2 do jogo, que deve chegar no começo de 2021. Entre as novidades previstas para o episódio, destaque para a possibilidade de visualizar o placar de rankings, similar ao que ocorre em League of

... Legends (LoL), onde o topo do ranking em um servidor pode ser visualizado por todos.

Via Valorant

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.