A LOUD, equipe profissional de esports idealizada por Bruno PlayHard, anunciou nova parceria com a Twitch TV para transmissões de lives. A novidade foi revelada na última quarta-feira (7) por meio das redes sociais da plataforma e da organização. Anteriormente, os membros da LOUD faziam transmissões na Nimo TV. Com a parceria, a Twitch TV passa a contar com 18 atletas e influenciadores da equipe em seu catálogo. Vale lembrar que a Twitch TV está disponível em versão web para PC, e em aplicativo para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Free Fire, GTV V, Fortnite, League of Legends (LoL), Among Us e Rogue Company serão alguns dos jogos que os integrantes da LOUD transmitirão em suas lives na Twitch TV. A plataforma conta com os influenciadores Coringa, Bradoock, GS, Mob, Voltan, Babi, Crusher, Miih e Thaiga, e os jogadores profissionais WILL, Shariin, ViniZx, Thurzin, Bak, Brabox, Kronos, Lasers e Leleo.

A LOUD é uma organização de esports criada em fevereiro de 2019 pelo streamer Bruno “PlayHard” Bittencourt e pelo empresário Jean Ortega. A equipe é popular por conciliar a produção de conteúdo e a atuação no cenário competitivo dos jogos. Essa união é refletida nos números nas principais plataformas. Em 30 de maio de 2020, a organização atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, deixando para trás equipes tradicionais do cenário competitivo, como FaZe Clan e OpTic Gaming. Na Nimo TV, os canais de Babi e Coringa figuravam entre os cinco com mais seguidores no mundo, de acordo com levantamento de julho deste ano.

Inicialmente, a LOUD participava apenas do cenário competitivo do Free Fire. Entretanto, em junho de 2020, a equipe anunciou a entrada no Fortnite com jogadores Pedro "Lasers" Kaique e Leonardo "Leleo" Arcanjo. No mês seguinte, foi revelado a contratação da streamer de LoL Bianca “Thaiga” Lula, o que indicava uma futura expansão para o competitivo do MOBA. Na última sexta-feira

... (2), a LOUD foi uma das dez selecionadas pela Riot Games para participar do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLol) 2021, por meio do sistema de franquias.

Via Twitter

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.