Portrait AI é um aplicativo que transforma fotos em pinturas renascentistas e está disponível de graça apenas para iPhone (iOS). O app tem feito sucesso na Internet por usar inteligência artificial para simular desenhos com as selfies dos usuários, colocando seu rosto em uma obra de arte. Ao final do processo, é possível salvar a caricatura na biblioteca do celular ou compartilhar no Facebook ou no Instagram.

Confira no tutorial a seguir como usar o app que transforma foto em pintura e compartilhar sua imagem como uma obra de arte na Internet.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como transformar foto em pintura renascentista com o Portrait app

Passo 1. Abra o aplicativo e selecione o modo de câmera "Portrait". Em seguida, faça uma selfie e aguarde o processamento do efeito. Se preferir, use o botão "Upload selfie" para usar uma foto da galeria. A imagem aparecerá em instantes e você poderá escolher o tipo de enquadramento na parte inferior da tela, para gerar até quatro pinturas diferentes com o seu rosto;

Passo 2. Para baixar apenas a arte criada pelo aplicativo, toque sobre o ícone quadrado abaixo da imagem. Feito isso, use as opções de compartilhamento no "Facebook" ou "Instagram". Além disso, é possível salvar a imagem na biblioteca do iPhone ao tocar sobre o ícone de seta no

... canto inferior direito da tela.

Pronto. Aproveite a dica para criar uma obra de arte renascentista usando o Portrait AI no iPhone.

Como fazer caricatura de desenho animado? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.