O grande sucesso de Among Us nestes últimos meses rendeu uma série de memes e brincadeiras nas redes sociais entre os fãs. Embora o game de enganação tenha sido lançado originalmente em 2018, ele voltou aos holofotes graças aos produtores de conteúdo e ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads, além de registrar 3,8 milhões de jogadores simultâneos no fim de setembro. A desenvolvedora InnerSloth até mesmo cancelou Among Us 2 um mês após a sua confirmação para focar em melhorias para o primeiro jogo e engajar a sua comunidade.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em Among Us, a tripulação de uma nave deve realizar várias tarefas ao longo da partida enquanto até três impostores assassinam os jogadores e sabotam o oxigênio, iluminação e outros recursos importantes. Ao encontrar um corpo ou testemunhar algo suspeito, os inocentes devem convocar uma reunião para tentar descobrir os responsáveis e jogá-los para fora da nave.

Essa é uma premissa que rende muitos momentos engraçados, especialmente entre amigos. Confira, a seguir, os melhores memes de Among Us que viralizaram nas redes sociais.

Em seu tweet, o produtor de conteúdo @Heitor_Games brincou com uma situação muito comum em Among Us: ser morto logo no começo da partida e ser obrigado continuar como um fantasminha. É a velha história de estar no lugar errado na hora errada.

Uma das páginas que reúnem piadas sobre o game, @nocontextauss compartilhou um vídeo produzido por Kucing Menangis que reimagina uma das cenas mais icônicas de Bob Esponja como uma das animações de morte.

Ainda no tema de cenas de morte: já imaginou se fossem adicionadas colaborações com golpes de outros games? O editor @landonardough fez uma série com esta premissa, reunindo até mesmo golpes de Street Fighter, e o resultado viralizou na internet.

O jogador de futebol profissional Neymar Jr. começou a se aventurar em transmissões ao vivo na Twitch e as suas "habilidades" como impostor em Among Us chamaram a atenção. No clipe compartilhado por @xet_us, ele entra nos dutos de ventilação na frente de todo mundo e mata nos corredores sem medo.

Uma situação muito comum em Among Us é quando o impostor fecha as portas de uma sala e sai do duto de ventilação pa

... ra matar sua vítima. Todo o desespero deste momento foi retratado no vídeo de @TheEmeraldToad.

E se citarmos que Among Us já esteve presente indiretamente na infância das pessoas? A observação de @mkbk96 traz uma nova perspectiva sobre o visual da tripulação...

Quais são os melhores jogos Android? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.