O Excel pode mostrar "#####" em células por dois motivos. O mais comum é quando não há espaço suficiente para exibir o conteúdo da fórmula, bastando redimensionar a coluna ou abreviar os números para resolver o problema. Outro motivo é a presença de fórmulas que resultam em datas e horas negativas. Neste caso, é necessário verificar as fórmulas usadas para certificar-se de que tudo está correto — saiba como somar horas e como calcular datas no Excel.

No tutorial a seguir, a seguir confira como resolver o erro "####" em células do Excel. O procedimento foi realizado na versão mais recente do Office 2016, mas as dicas também valem para usuários das edições anteriores do programa da Microsoft.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. A forma mais simples de resolver o problema é redimensionando a coluna. Para isso, basta clicar sobre a divisória entre as letras e arrastar para direita;

Passo 2. Você também pode reduzir o conteúdo das células para caber. Neste caso, selecione as células desejadas e pressione o botão indicado, à direita de "Alinhamento";

Passo 3. Marque a opção "Reduzir para caber" e pressione "OK";

Passo 4. No caso de números, use o botão indicado para reduzir a quantidade de casas decimais;

Passo 5. Se o conteúdo da célula for uma data, usar a opção "Data Abreviada" pode ajud

... ar.

Pronto! Aproveite as dicas para resolver o problema do ""####"" em células do Excel.

Como manter uma numeração fixa em uma planilha do Excel? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.