Jogar Genshin Impact com amigos no multiplayer online é possível ao seguir algumas dicas. Muitos jogadores desconhecem seu multiplayer cooperativo online e crossplay, que não está acessível logo de cara: primeiro, é preciso investir algumas horas no single-player. Quando alcança o nível 16 do "Rank de Aventura", o usuário pode convidar outras pessoas para o seu mundo ou visitar o delas. Vale lembrar que o jogo de RPG está disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Android, iPhone (iOS) e PC. O título se tornou um sucesso recentemente e ultrapassou 17 milhões de downloads em apenas quatro dias após o lançamento.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Rank de Aventura pode ser checado no menu do jogo e, para chegar ao nível 16, é necessário esforço. Seguir a campanha principal do game leva o jogador aproximadamente ao Rank 12, até que uma missão exige que esteja no 18 para continuar. A partir deste momento, é preciso fazer missões paralelas (side quests) e outros tipos de tarefas para ganhar XP de aventura. O jogador recebe XP de aventura ao realizar sacrifícios para a Estátua dos Sete, ativar pontos de teleporte no mapa, abrir baús e completar desafios de templos. Quando atingir o nível 16, confira o que fazer a seguir.

O multiplayer do game é "crossplay", o que significa que usuários podem jogar juntos independentemente da plataforma em que estão. No entanto, há algumas limitações, como não ser possível realizar missões da campanha com seus amigos. Jogadores que visitam seu mundo também não têm autorização para abrir seus baús e apenas podem pegar itens que inimigos deixam para trás.

Como jogar Genshin Impact no multiplayer online

Passo 1. Chegue ao nível 16 no Rank de Aventura ao realizar missões e outras tarefas;

Passo 2. Abra o menu dentro do jogo e selecione a opção "Multijogador";

Passo 3. Selecione "Solicitar Entrada" para entrar no jogo de outro usuário;

Passo 4. Caso de

... seje jogar com uma pessoa específica em seu mundo, selecione "Amigos" no menu;

Passo 5. Selecione "Inserir UID" e adicione o número de identificação de seu amigo. Este número é sempre mostrado no canto inferior direito do jogo.

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.