O PUBG Lite é uma versão mais leve de PlayerUnknown's Battlegrounds disponível para download no PC e em versão mobile para Android. Disponibilizado pela Tencent Games, a versão Lite do Battle Royale para dispositivos móveis pode ser baixada na Google Play Store, enquanto a versão para Windows está disponível no site da PUBG Corp. Um dos problemas mais relatados pelos usuários em relação à versão Lite do game é a lentidão ao baixar e atualizar o game. Confira, a seguir, algumas dicas para resolver esse problema. É importante mencionar que as sugestões se aplicam tanto para o PC quanto para a versão mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Verifique sua conexão com a Internet

Antes de alterar qualquer configuração no dispositivo, verifique se o serviço de Internet está funcionando corretamente. Teste a velocidade da Internet por meio de plataformas, como o Speed Test, e verifique com o provedor possíveis instabilidades na sua área. No computador, tente conectá-lo ao modem pelo cabo, assim obtendo uma conexão mais estável. No celular, tente verificar se o problema está na conexão Wi-Fi ao acessar o jogo utilizando os dados móveis. Caso obtenha uma velocidade maior de download por meio desta conexão, é possível que haja problemas com o roteador.

Feche outros aplicativos

Verifique se outros aplicativos de streaming ou jogos estão abertos. Feche qualquer programa que esteja utilizando a Internet e deixe apenas o aplicativo do PUBG Lite conectado. Nos dispositivos móveis, talvez seja necessário encerrar aplicativos que estão sendo executados em segundo plano, pois muitas vezes eles continuam a utilizar a conexão com a Internet.

Reinstale o jogo

Desinstalar e instalar o game novamente permite que todos os arquivos que estavam no dispositivo sejam substituídos por novos. Desta forma, pode resolver qualquer possível problema causado por alguma configuração do jogo ou arquivo corrompido que possa estar causando problemas com a conexão.

Verifique os requisitos mínimos

Dependendo da potência de seu computador, celular ou tablet, PUBG Lite pode estar instalando os arquivos com lentidão. Neste caso, o problema não é necessariamente com a conexão de Internet e pode estar relacionado à configuração de seu disposit

... ivo. É importante lembrar que, para rodar PUBG Lite no computador, o mínimo necessário é um processador Core i3, com 2.4 GHz, 4 GB de memória RAM, e pelo menos 10 GB de espaço em disco disponível. No celular, é necessário um dispositivo Android com 2 GB de memória RAM e pelo menos 504 MB de espaço em disco.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.