O Modo Temporário no Instagram é uma nova modalidade de conversa que permite enviar mensagens autodestrutivas no Direct. Ao usar o recurso, o conteúdo do chat desaparece automaticamente após ser visualizado pelo contato, mais especificamente quando ele fechar a janela. É possível ativar a função quando quiser, inclusive, podendo deixá-la ativa de forma permanente.

O recurso é compartilhado automaticamente com todas as pessoas da conversa. Isso significa que, quando você ativar o Modo Temporário, ele deixará as mensagens enviadas autodestrutivas para todos no bate-papo. Confira, no tutorial a seguir, como ativar o Modo Temporário do Instagram Direct para enviar mensagens autodestrutivas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Como o Instagram funciona? Entenda o algoritmo

Passo 1. Abra uma conversa no Direct e deslize a tela para cima até que o Modo Temporário seja ativado;

Passo 2. A janela adotará o modo escuro e mostrará uma chuva de emojis de segredo. A partir de então, você poderá enviar suas mensagens normalmente na conversa, e o destinatário só poderá visualizá-las uma única vez;

Passo 3. Para sair do Modo Temporário, toque no botão “Desativar modo temporário”, na parte superior da tela.

Aproveite as dicas para enviar mensage

... ns autodestrutivas no Modo Temporário do Instagram.

Não consigo marcar um amigo no Instagram: como resolver? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.