A Sennheiser anunciou uma nova versão do Momentum True Wireless 2, rival dos AirPods Pro, da Apple, que foi eleito o melhor do mundo na categoria em 2020-2021, pela EISA (Associação Europeia de Imagem e Som). O modelo fica disponível para comprar no Brasil com preço de R$ 2.499 e é uma edição comemorativa para o aniversário de 75 anos da marca alemã, trazendo design todo em preto e uma logo "retrô" para ilustrar a data.

Apesar do design exclusivo, o acessório mantém os recursos da opção original. Dessa forma, são sete horas de autonomia, além de 21 horas disponíveis no estojo carregador, além de cancelamento de ruído, suporte aos assistentes de voz do celular, entre outros exemplos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Momentum True Wireless 2 Anniversary Edition, como foi chamado pela empresa, tem apenas 6 gramas de cada lado e promete entregar um som estéreo real, além de trazer cancelamento de ruído ativo, o que tende a deixar o usuário totalmente imerso na música. Por outro lado, de acordo com o site oficial da marca, o aparelho tem a tecnologia “Transparent Hearing", que o usuário pode habilitar para perceber o ambiente a sua volta, mas ainda assim preservar a qualidade de áudio.

O fone de ouvido tem conexão USB-C para recarregar e é compatível com smartphones Android e iPhone (iOS). Além disso, ele tem suporte a assistentes de voz como Google Assistente, Siri e Alexa, a depender do celular, além de uma função pausa inteligente, que para a música quando o usuário retira o acessório do ouvido e retoma quando os coloca de volta. É uma forma interessante de economizar bateria, durando ainda mais do que promete a autonomia.

Para completar suas especificações, o "novo" Momentum True Wireless 2 vem com uma caixinha que possui bateria própria e promete um total de 28 horas de bateria disponíveis, de acordo com a marca. Há ainda certificação IPX4 par

... a resistência à água e acabamento premium tanto nos earbuds quanto na case. Do tipo intra-auricular, o fone também deve ser uma boa opção para quem curte ouvir músicas enquanto pratica exercícios.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.