League of Legends (LoL) teve a campeã Seraphine apresentada na última segunda-feira (12). O novo mago é o 152º campeão criado pela Riot Games. Após meses de rumores, a desenvolvedora revelou as habilidades da Cantora Sonhadora, que são mais benéficas quando os times estão agrupados. Seraphine ainda não teve sua data de lançamento divulgada, mas a expectativa é de que a personagem chegue em Summoner's Rift no patch 10.22, que será liberado no dia 28 de outubro de 2020. A seguir, conheça as habilidades da estrela pop de Piltover e integrante temporária do grupo K/DA.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Habilidades

A passiva de Seraphine é Presença de Palco – ou seja, ao conjurar uma terceira habilidade básica, esta ecoa, sendo conjurada automaticamente mais uma vez. Se conjurar uma habilidade próximo a um aliado, Seraphine cria uma Nota, que aumenta seu alcance de ataque e concede dano mágico adicional aos ataques básicos. Neste caso, a Nota será consumida.

Com a Nota Aguda (Q), Seraphine projeta uma nota pura, causando dano mágico proporcional a porcentagem de vida perdida pelo alvo. Já o Som Envolvente (W) envolve a campeã e os aliados próximos em uma música. Desta forma, todos ganham velocidade de movimento e um escudo. Se já estiver protegida por um escudo, entretanto, Seraphine pode curar os aliados próximos, restaurando a vida proporcionalmente a quantos aliados estiverem perto dela.

Ao conjurar o Ritmo Contagiante (E), a campeã libera uma onda sonora em linha, causando dano mágico e lentidão. Caso os inimigos já estejam com efeito de lentidão, serão enraizados, enquanto os enraizados serão atordoados. Por fim, o Bis (R) mostra toda sua energia de estrela pop. Nele, Seraphine assume o palco e projeta uma força que encanta inimigos causando dano mágico. Os campeões atingidos, mesmo sendo aliados, tornam-se parte do show e aumentam o alcance da habilidade. Os aliados ganham Notas máximas.

... >

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.