O Dia do Professor é celebrado nesta quinta-feira (15) e, para comemorar a data com mensagens aos profissionais da educação, o TechTudo preparou uma lista com cinco apps para Android e iPhone (iOS) com frases para enviar no WhatsApp. Os aplicativos oferecem uma grande variedade de homenagens para mandar nas redes sociais e alguns deles permitem, inclusive, criar um cartão personalizado. Confira, abaixo, cinco opções de apps para enviar mensagens e celebrar o Dia do Professor.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens, Frases e Status prontos

O app Mensagens, Frases e Status prontos tem uma grande variedade de frases e mensagens que são divididas em categorias diversas, como "Afetivas", "Datas Comemorativas" e "Entretenimento", por exemplo. Ao abrir o app, toque sobre a lupa no canto superior direito e busque por "Professor".

Por lá, você vai encontrar diversas frases para o Dia do Professor, e pode criar cartões personalizados. Assim que escolher uma das mensagens disponíveis na plataforma, toque sobre ela e, em seguida, sobre a seta no canto superior da tela. Você pode criar um cartão customizando, selecionando uma imagem de fundo ou foto e modificando o tamanho e as cores das letras.

2. Pinterest

O Pinterest é um famoso aplicativo de imagens e por lá é fácil encontrar mensagens e imagens com cartões de dia dos professores já prontos. Para pesquisar uma frase com a temática é só tocar sobre a lupa no canto inferior da tela e buscar por "Dia do Professor" ou "Mensagem do Dia do Professor".

O app sugere algumas imagens, e é possível navegar por categorias dentro da própria busca realizada, como "Infantil" e "Paulo Freire", por exemplo, que sugerem outras imagens e cartões com frases. Em "Paulo Freire", as frases também têm relação com o dia do professor, mas trazem citações do educador. O Pinterest está disponível para Android e iPhone.

3. Frases ZapZap

O Frases ZapZap traz uma infinidade de pequenos textos sobre as mais diversas temáticas. O aplicativo, que está disponível apenas para Android, sorteia uma frase diferente por dia, que pode ser vista logo na página inicial do app. Em "Temas", você pode pesquisar frases com temáticas mais populares e, em "Autores", pode navegar por pastas com citações de pensadores famosos.

Para pesquisar por mensagens ao Dia do Professor, toque sobre "Tema" e, em seguida, em "Busque um tema". Digite "Dia do Professor" ou "Mensagens Dia do Professor", e escolha a frase que mais gostar. Você pode marcar as suas favoritas com um coração ou pode compartilhá-las pelas redes sociais.

4. Mensagens de amor e carinho

O Mensagens de Amor e Carinho traz uma série de cartões, textos e figurinhas sobre os mais variados temas, inclusive de homenagens ao Dia do Professor. Pelo app para Android, você pode encontrar adesivos de "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite", e também pode explorar cartões com frases e imagens sobre amizade e motivação, por exemplo.

Para encontrar uma mensagem para o Dia do Professor, toque sobre a lupa no canto superior direito do app e faça sua busca. Por lá, você vai encontrar diversas imagens e pode salvá-las no celular ou compartilhá-las pelas redes sociais.

5. Meu ZapZap

O Meu ZapZap está disponível apenas para Android e possu

... i uma grande diversidade de cartões com imagens e frases em sua plataforma. Você pode navegar pelas abas de "Novas", "Aleatórias", "Populares", "Mais Curtidas" e pode buscar por "GIFs" e "Vídeos", ou por temáticas como "Bom Dia" e "Boa Noite", por exemplo.

Para fazer uma busca e pesquisar por mensagens, imagens e GIFs com a temática do Dia do Professor, toque sobre a lupa no menu superior do app e busque pelo tema. Em seguida, escolha a imagem desejada e toque sobre o ícone do WhatsApp para enviar o cartão pelo mensageiro. Você também pode compartilhar a mesma imagem em outras redes sociais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.