A Sega deu início à celebração pelo seu 60º aniversário com promoções na loja digital Steam e vários games grátis inéditos inspirados em suas franquias. Os jogos serão lançados diariamente a partir desta quinta-feira (15) e ficam disponíveis até o dia 19 de outubro, quando desaparecem para sempre, segundo a empresa. Até o próximo domingo (18), a desenvolvedora também libera Sonic the Hedgehog 2 de forma gratuita, e jogadores que registrarem seu e-mail no site oficial da comemoração (https://www.sega60th.com/) podem obter uma cópia grátis de Nights into Dreams para PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os games têm temáticas retrô que remetem aos tempos antigos da Sega. Nesta quinta-feira (15), Armor of Heroes traz batalhas multiplayer de tanques com visuais da série Company of Heroes, enquanto nesta sexta-feira (16) chega Endless Zone, um jogo de tiro que é uma reimaginação da antiga série Phantasy Zone.

A partir do próximo sábado (17), a empresa lança Streets of Kamurocho, uma mistura do clássico Streets of Rage com os personagens Kiryu e Majima da série Yakuza. Por fim, no domingo (18), a novidade é Golden Axed, um protótipo em 3D de um novo Golden Axe que não chegou a ser desenvolvido.

No campo das promoções, há grandes descontos na série de estratégia Total War da Sega, no icônico Sonic Mania e no simulador de hospitais Two Point Hospital. Alguns títulos famosos da empresa também estão com descontos de 50% a 95%, como: Yakuza Kiwami 1, 2 e Yakuza Zero, Bayonetta, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD, Alien Isolation, Shenmue 1 & 2, Vanquish, Sonic Forces e mais. Há também jogos da Atlus na promoção, como Catherine e Persona 4: Golden.

Durante 60 dias, a comemoração do aniversário da empresa continuará no site oficial com diversos tipos de conteúdo, como vídeos Let's Play, competições, entrevistas e mais.

... Alguns conteúdos também serão liberados para jogos da desenvolvedora, como o pacote "SEGA 60th Items" para Two Point Hospital que traz fliperamas da Sega para o jogo, como o clássico gabinete de Outrun.

Qual o melhor console da Sega? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.